1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is not frequent."

"It is not frequent."

Tradução:Não é frequente.

March 16, 2013

31 Comentários


Henrique-Frances

Botei a mulhe pra falar ela falo devagar assim: It is not FRE. Quent.


andersonOka

Outra tradução possível, e que é mais usada no cotidiano seria "não é comum". O que acham?


vinidcali

A sua ideia está correta, mas o exercício pede frequente, mesmo sendo algo que é muito menos utilizado no dia a dia. Muito provavelmente para forçar os alunos a aprenderem coisas novas C:


Melinda489564

Não da pra sabe que é frequente


JoseLuizPS

It is not frequent


Pedrotrili

Eu coloquei recente ao invés de frequente


Thulius

É mais comum traduzirmos "não é frequente" como "it's not much often", concordam?


BeckIngryd

Sua construção não ficou muito correta! Lembrando que OFTEN é advérbio de modo FREQUENTEMENTE e não FREQUENTE (que é adjetivo)


lucas764340

Nice my friends la hablas espanõl quantas linguas speaks


EvertonW.D

Coloquei "frequency" huashuad


Alisson_Raiz

Coloquei frequently


AgostinhaP

Eu entendi a frase, porem apertei tecla errada e não deu para voltar


leticialu.13

Eu vi falando que toda pergunta ou frase negativa precisa do DO, como explica este caso???


Ritielenre

Depende do tempo verbal. Pelo que lembro da escola é isso


GustavoHen377503

Qual é a pronúncia correta do it? Ela falou "iri",não consegui entender. O certo é "iri" ou "itchi"?


douglabreu

"iris" é a junção do IT+IS


CleberFuku

Escrevi exatamente a mesma coisa que está escrito na janela de correçao.


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


jorgeprainha

Traduzi correto e o programa nao aceita


EduardoGui745454

Pessoal só eu que entendi 'Iris' em It is .Please,qual é a pronúncia correta disso.


Emillymaga

Poderia estar assim ? : Isso não é frequente .


eduardo270423

Respondi certo e deu errado


laisapaimm

recorrente é o mesmo que frequente


gilberd

A mulher fala free quent. (no modo lento, por que não entendi na velocidade normal). Precisa rever isso aí.


felipe838861

Essa ❤❤❤❤❤ bugou


vanderleap

Como sair desse exercício estou digitando corretamente pela 20 vez è só da erro, ta ficando chato fazer esse duolingo


Melman19

Por que o is vem antes do not mesmo?


graziq

Eu escrevi 'isto nao é frequente', e a resposta é 'não é frequente', por que esta errado?


Brunaa_gabih

Poderia ser usado assim: It isn't frequent...???


VictorTheLead

Bars frequented by people

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.