"Os homens almoçam no restaurante."

Tradução:Gli uomini pranzano al ristorante.

December 8, 2017

8 Comentários


RKwUggeK

Porque se usa al ao invés de All

December 8, 2017

belsazar0

al= at

April 6, 2018

gnegrao

"no" (=em + o) pode ser 'nel' mas também pode ser 'al'

September 23, 2018

pcsocio

Deveria aceitar NEL ristorante.

November 13, 2018

SandraOliv895019

A frase está repetindo, não passa pra outra.

January 21, 2019

MarinaGial1

Eu ainda não consegui entender bem a diferença entre I e Gli (artigo definido masculino plural). Alguém sabe me explicar, por favor?

February 19, 2019

BrenoSilva320799

Tbm quero saber, sé já souber me diz ai pf

February 25, 2019

Vini9flores

Antes de consoante, exceto s impura (s + consoante), z, ps, gn e x, usa-se il (plural i) Antes de s impura (s + consoante), z, ps, gn e x, usa-se lo (plural gli) Antes das vogais a, e, o, u, usa-se l’ (plural gli)

February 26, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.