"Ci sono molti pullman che arrivano in città."

Tradução:Há muitos ônibus que chegam na cidade.

December 9, 2017

7 Comentários


Baguim1

"autocarro", TEM que ser igualmente aceite.

January 10, 2018

Baguim1

Autocarro, continua a não ser aceite.

January 14, 2018

Baguim1

ônibus = AUTOCARRO

January 17, 2018

Baguim1

Outros exercícios já aceitam "autocarro", validem também para este por favor.

February 5, 2018

RuiBrando5

Em português: chegam À cidade. Não se usa a preposição "em" com verbos que exprimem movimento!

December 1, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.