1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ci sono molti pullman che ar…

"Ci sono molti pullman che arrivano in città."

Tradução:Há muitos ônibus que chegam na cidade.

December 9, 2017

8 Comentários


Baguim1

"autocarro", TEM que ser igualmente aceite.


Pedro971753

Concordo...Também não se chega NUM local mas A um local Deveria aceitar "Há muitos autocarros que chegam à cidade"


RuiBrando5

Em português: chegam À cidade. Não se usa a preposição "em" com verbos que exprimem movimento!


Baguim1

Autocarro, continua a não ser aceite.


Baguim1

ônibus = AUTOCARRO


Baguim1

Outros exercícios já aceitam "autocarro", validem também para este por favor.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.