"De quem é o cavalo?"

Tradução:Whose horse is it?

5 anos atrás

115 Comentários


patrickmenezes

Também fiquei com essa dúvida maarilu ! Por que não " Whose is the horse ? " ? Mas acabei entendo o seguinte: Whose horse is it ? " De quem o cavalo é ? O "is it " significa "é" e também faz sentido ,não fica incoerente. Só invertemos a ordem das palavras no português "De quem é o cavalo ? " ( Whose is the horse ? ) sendo que o verbo " é " vai para o final da frase na sentença com "is it". Espero não ter te confundido mais.

5 anos atrás

glaucovillas

Porque no começo da frase esta whose e não who?

4 anos atrás

Anselmo_Cristov

"Who" = "Quem" — "Whose" = "De quem"

4 anos atrás

O.Medrado

Boa! Esta explicação de Who (Quem) e Whose (De quem) ajudou.

4 anos atrás

Nandaborgges

Fiquei na dúvida também. Thanks

4 anos atrás

patrickmenezes

Fico feliz em ajudar !

4 anos atrás

JacksonAlv10

Grato.

4 anos atrás

PauloFerre461047

obrigado, fiquei com essa duvida tambem

4 anos atrás

JoedsonBomfim

Só para concluir a resposta de Anselmo. Who se refere a pessoas.

Ex: Who are you?

Já whose se refere a posse de animais ou objetos.

Ex: Whose is the book?

Whose are the dogs?

4 anos atrás

CamilaNune246590

Gostei da explicaçao...

3 anos atrás

LuannaAmar1

Nao seria Whose book is it? Whose dogs are they?

10 meses atrás

MisaelJefte

mas isso ai e o tal de que:Portugues= pronome+adjetivo, Ingles= adjetivo+pronome

4 anos atrás

Aramach

"Whose" é um pronome possessivo, e deve ser usado sempre que quisermos saber de quem pertence ou a quem pertence algo. Nesse caso, "de quem é o livro? "

Segue o texto extraído do infoescola.com

Who - usado para o sujeito ou pronomes pessoais. Ex: I told you about who lives here. (eu contei a você sobre quem vive aqui)

Which - usado para sujeito ou pronomes para animais ou coisas. Ex: My dog, which is brown, is sleeping. (meu cachorro, que é marrom, está dormindo)

Whose - é um pronome possessivo. Usa-se "whose" quando queremos à quem pertence alguma coisa. Algumas vezes, pode ser traduzido pela palavra "cujo", em português. Ex:

Do you know the boy whose father is dead? (você conhece o garoto cujo pai está morto?)Whose pencil is this? (de quem é esse lápis?)

Whom - usado para pessoas. Ex: I was invited by the professor whom I met at the conference. (eu fui convidado pelo professor que eu encontrei na conferência.) Note que tem mesma aparência do "who", mas só é usado em casos onde o pronome relativo não define (classifica, identifica) o sujeito/substantivo.

That - usado para sujeito, pessoas, animais, coisas, nos casos onde "define" alguma coisa. Ex: I do not like the car that is parked there (Eu não gosto do carro que está estacionado ali)

9 meses atrás

Edivanny

Ótima explicação, esclareceu muito!

5 anos atrás

patrickmenezes

Fico feliz em ajudar !

4 anos atrás

maria468660

Eu te entendi bem OBRIGADO

2 semanas atrás

maarilu
maarilu

Oi Patrick valeu, não confundiu não, esclareceu bem!!! Thanks

5 anos atrás

patrickmenezes

Fico feliz em ajudar !

4 anos atrás

maria468660

Otima explicacao

2 semanas atrás

maria468660

Legal essa explicacao!

2 semanas atrás

EnddyGarcia

é muito confuso mesmo essas coisas em ingles... a dica é tentar não traduzir tudo ao pé da letra.

5 anos atrás

EduardoLustri

Um tanto confuso, porque "Whose the horse is it?" está errado? Como saber quando devo ou não usar o "the"?

5 anos atrás

patrickmenezes

Whose horse is it ? De quem o cavalo é ? Whose is the horse ? De quem é o cavalo ? A idéia é a mesma , só se muda a ordem e a forma de escrever .

5 anos atrás

ViniciusLapa

Em inglês, quando se faz uma pergunta que envolva o verbo TO BE (ser/estar), inverte-se a ordem de sujeito e verbo TO BE. Exemplo: You are happy (Você está feliz); Are you happy? (Você está feliz?).

5 anos atrás

FelipePire20

Coloquei whose is the horse tbm deu certo

3 anos atrás

edulgcamargo

O Duo dá também a seguinte opção: "Who owns the horse?" Onde "owns" é verbo possuir algo.

4 anos atrás

belvilani

"Whose the horse is it?" está errado? ou é sem o "the"?

5 anos atrás

rainiermorilla

Gostaria de entender a razão da resposta: "Whose is this horse?" estar errada.

5 anos atrás

choksdj

O que significa "Owns"? No meu a traducao correta apareceu: who owns the horse?

4 anos atrás

Anna.Pereira

Who owns the horse aceitou!

2 anos atrás

Eduardavaz5

Porque o is vem antes do it?

1 ano atrás

Aramach

Olá a todos!

''Whose'' é pronome possessivo,e deve ser empregado quando queremos dizer a QUEM PERTENCE determinada coisa.

Whose book is it ? De quem é/ a quem pertence o livro?

Savi?

9 meses atrás

inassaralla

Tb pode ser Whose is the horse

5 anos atrás

vluzrmos

Whose horse is it? //De quem cavalo é esse? (Tradução ao pé da letra)

5 anos atrás

KevinEdu

eu ainda não conhecia essa palavar "Whose".. legal esse site. adorei. era bem o tipo de coisa que eu precisava para passar o tempo.

5 anos atrás

overvanch

hum um pouco confuso

5 anos atrás

triling

Eu tenho a impressão de que esta frase é confusa. Eu diria: whose is this horse? Mas, qualquer coisa, desculpem-me a ignorância.

5 anos atrás

fco.araujo

vim virado, mas lendo as explicações do Patrick, disvirei. Valeu!!!

5 anos atrás

EliseuLF

Por que whose e não who ?

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Whose= de quem. Who=que, quem

5 anos atrás

EliseuLF

Obrigado.

4 anos atrás

thaynadias

sem querer marquei dois,ai errei e perdi!!

5 anos atrás

Jeffer_SOM

Usei "who's the horse?" Aprendi assim... não está certo?

5 anos atrás

rainiermorilla

A tradução de sua frase é: "Quem é o cavalo?" Creio que o dono do cavalo não ficará muito feliz. =D

5 anos atrás

cslopes

E como ficara no plural? de quem os cavalos são? Whose horses are..? estranho

5 anos atrás

brunoex96

*A pergunta seria: de quem são os cavalos?

whose are the horses? __ acredito que seja isso ^^

4 anos atrás

gucubas
gucubas

Acredito que possa ficar "Whose horses are they?"... mas nao tenho certeza.

( https://answers.yahoo.com/question/index?qid=20120108131921AAtt00o)

4 anos atrás

Ka..

eu disse "whose is the horse" e ele aceitou dizendo ter ouvido "who owns the horse".

Ess frase "who owns the horse" tb está correta? não seria algo como "quem é o proprietário (owner) do cavalo?

5 anos atrás

wanessaSGB

O meu deu certo a tradução "Whose is the horse?"

5 anos atrás

Nefertit

não poderia ser who is the horse???

5 anos atrás

Sannyasin108

Respondi "whose is the horse" e o sistema deu como certo, porém deu como resposta certa "whose's the horse"; não sei se dá no mesmo. Se alguém tiver alguma opinião, por favor fale sobre.

4 anos atrás

rafael.rodrigues

se colocar whose "the" horse is it fica incorreto tmb vai entender ¬¬''

4 anos atrás

kelly_35

...

4 anos atrás

isaacreido

Colokei who e deu errado qual a diferenca entre who e whose?

4 anos atrás

TelSantana

Por que não posso usar: From who is the horse?

4 anos atrás

Andreabrito9

As vezes por errar uma letrinha a frase inteira fica errada

4 anos atrás

thiago70C

tem alguma regra para a posição das palavras

4 anos atrás

Coimbraa

Whose's the horse? também é uma forma correta. Somente fiz uma abreviação do Whose is para Whose's.

4 anos atrás

glaucovillas

Porque no começo da frase esta whose e não who?

4 anos atrás

GislayneBi1

A língua inglesa é muito confusa. Somente com muita prática mesmo é que vem o entendimento. Adorei todas as dicas!

4 anos atrás

bbbazi

Pq nao é whose the horse is it?

4 anos atrás

Carlosandradas

who is the horse é errado...?

4 anos atrás

Marveronabh

Gratidão. ajudou-me também sua explicação.

4 anos atrás

friend154545

De quem é este cavalo.?

4 anos atrás

PamelaMiguel

From who is it horse? - esta errado?

4 anos atrás

aurenice.g

Nesse caso, por que não foi usado o THE?

4 anos atrás

ramos710284

Eu tbm não consegui entender o uso do artigo. Nunca sei se deve ser usado ou não

5 meses atrás

jucavieira

coloquei Who e o sistema deu como errado. Porque?

4 anos atrás

DrielleBer1

Obrigado!!

4 anos atrás

AdrianaAlv913062

Valeu as dicas.

3 anos atrás

Kellsantos10

Também fiquei com a mesma dúvida...Ajudou muito. happy

3 anos atrás

MaxVictor94

"Whose is the horse" considerou correto ._.

3 anos atrás

DelanePaiva

Whose is it horse? Porque nao foi aceito?

3 anos atrás

arliene
arliene

Whose horse it is não está certo também?

3 anos atrás

TrsisLuz

Achei que o verbo belong pudesse ser usado

3 anos atrás

Quasequimico

"Whose is the horse" está certo? Por que?

3 anos atrás

priscillafelixg

Eu coloquei "who are the horse" e o correto é "who owns the horse" como assim o que é owns? Alguém me explica please

3 anos atrás

libne

Thank you!

3 anos atrás

LazarodeCa

Por que o "it"?

3 anos atrás

jaco.miran

Aprendi agora..

3 anos atrás

wagner.mor3

Nao entendo o por que temos que inverter algumas palavras no ingles....

3 anos atrás

dMaax
dMaax

My answer is right? "Who do it is the horse?"

3 anos atrás

WandersonSilva0

MInha tradução está correta!!! o duolingo está errado

3 anos atrás

lmarinh1

why ?

3 anos atrás

SSSoares_

De quem é esse jegue?

3 anos atrás

YasminHola5

A alternativa que eles dizem ser a certa não é, na verdade fala de pássaros!

3 anos atrás

virniaq

Gostei da resposta de patrickmenezes!

2 anos atrás

JuliaRohin

Nao tinha a opcao the, apenas his, it e my.

2 anos atrás

gilsonbran1

Pq n entrou o does n é uma pergunta?

1 ano atrás

Natalia40028922

meu computador não pega bem o microfone

1 ano atrás

StelaMaris172955

Obrigada Patrick!

1 ano atrás

AngelPavanello

não entendo o motivo de se usar o it no final da frase.

1 ano atrás

tgoes

Whouse horse is it

1 ano atrás

thiagogradim

Porque: whose horse is it e nao whose is it horse?

1 ano atrás

gedeonGalv1

'who' 'whose' estas duas param de me fazer confusão a parte do momento que determinei que a diferença de whose prá who é Que whose faz parte de conjunto de coisas

11 meses atrás

gedeonGalv1

Toda vez que who + se = whose que é conjunto de pessoas ou coisas . Who= que. Whose quem

11 meses atrás

joaozinho.1

I fineshed learn

10 meses atrás

Joo694975

A

10 meses atrás

Joo694975

Qm

10 meses atrás

Edna56

Fico na dúvida também,qual a maneira correta de empregar o is it, por favor me ajude

9 meses atrás

BrendaNeve188403

Porque a ordem correta da frase é "Whose horse is it"?

8 meses atrás

GiovannaLo551086

Como a gente vai sbr qual é a ordem? Das palavras

8 meses atrás

Ndia507623

Mas ,todas as opções sao iguais.

8 meses atrás

kleuton5

Está ficando cada vez mais claro, que ingleses falam muitas vezes igual à indígena "vai você à festa? " "De quem cavalo é? " kkk

7 meses atrás

MariaIsabe272232

Me atrapalhei

7 meses atrás

Marlijust

Valeu !! Thanks

7 meses atrás

DaniloSilv805241

O "It" é mt inconveniente. kkk

4 meses atrás

Dilnei7

A segunda e terceira opções estão : Whose horse is it?

Selecionei uma e deu erro na resposta, vai entender!

2 meses atrás

GabrielSan174379

Algurm sabe dizer por que não é correto dizer Whose is it horse?

1 mês atrás

SrKarlX01

Interesting

1 mês atrás

maria468660

Nao gosto desse tipo de pergunta

2 semanas atrás

maria468660

Esclareceu mesmo eu entendi

2 semanas atrás

RafaPintoC
RafaPintoC

Porque "Whose is the coat" está certo e "whose is the horse" errado?

6 dias atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.