1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il torneo finisce a mezzogio…

"Il torneo finisce a mezzogiorno."

Tradução:O torneio termina ao meio-dia.

December 10, 2017

27 Comentários


belsazar0

acaba e termina são a mesma coisa!!!


corujinhadrm

"TERMINA" e "ACABA" são sinônimos. CORRIJAM, por favor. Grazie


Baguim1

Subscrevo o comentário de belsazar0. Acabar e terminar têm idêntico significado.


LucianaAvi9

acabar e terminar são sinônimos neste contexto.


Gottlieb3

Mais uma BURRADA!!!! A equipe do duolingo que montou este curso tem escasso conhecimento da Língua Portuguesa! Lamentável! Dá nos nervos ver tantos erros, tantos absurdos!!!


JoaoMontes3

Sim acaba= termina! EXASPERANTE!


MariaLuiza689384

Endosso todos os comentarios acima!


Cris4593

E aparece nas soluções, mas não aceita o «acaba»...dio mio!!


mariafalco789662

Acaba e termina sao a mesma coisa MESMO


SergioMarinho

Duo seu próprio dicionário informa que termina e acaba têm o mesmo significado


CarlosLoureiroBR

Acaba = termina. Aliás minha paciência está acabando, terminando, se esgotando com a falta de atitude do aplicativo.


brancasilv1

Termina e acaba são exactamente a MESMA COISA...sinónimos!! ...aceitem


Carlos830728

O duolingo pretende ensinar, mas não conhece, nem sequer os sinónimos! Actualizem-se!!!


Civi10

Jesus, pq nao aceita acaba?! Ta Loko


GeraldoIta1

nas dicas o duolingo concorda com as duas respostas


brancasilv1

Oh gente termina e acaba são a mesma coisa...


GianBortone

finisce acaba = termina


WilliansMo488055

Por favor...termina e acaba sao sinonimos...que frustrante


Diogenes807513

ôchi...não pode ACABA??...eita!!


Lucrecio880790

muita paciência para não desistir, duolingo abandonou o curso de italiano.


maria310323

Que espécie de italiano estamos a aprender ? Traduções erradas , frases mal estruturadas , etc . Quase apetece desistir !


Diogenes807513

...FINDA, tbm não aceita...


Carlos830728

Já não tenho comentários para tanta ignorância!!!!!


nobreporto

Acaba e termina são é mesma coisa em português, Duolingo!


654321Fgm

OH THE WORD ACABAR E TERMINAR ARE THE SAME THINGS

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.