1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non mangio manzo."

"Non mangio manzo."

Tradução:Não como carne de vaca.

December 10, 2017

9 Comentários


IrisOhanna

vamo veganizar até o duolingo hahaha #GOVEG


Claudio_Resende

Pode deixar que vou matar o boi que está comendo o alimento dos veganos e fazer um delicioso churrasco


Marianatmsinacio

Alguém que possa me ajudar entende a diferença de colocação do NO e do NON?


punkdoabc

"No" é mais como o não de resposta. Creio que deve ser seguido de pontuação, tipo "No, non é così."


LilyanRodr2

O non sempre acompanha os verbo, tipo non mangio, non bevo


CarolFreit806305

Também queria saber!!


RobsonSilv713450

Não como ❤❤❤❤❤ manso. Só assim pra decorar essa frase


jess_cadore

Porque nao aceita carne de gado?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora