"Ottobre, novembre e dicembre."

Tradução:Outubro, novembro e dezembro.

December 11, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


voidIndigo

quando se usa "e" e quando se usa "i"? Ainda não consegui perceber.


Nanci.Berg

Como não está certa a minha resposta ? Respondi em português. Outubro ,novembro.dezembro


TiunMachad

Outubro, novembro e dezembro. O que tem de errado?


lucasvicensotti

Por um misero detalhe eu perco ponto de XP? Minha resposta deveria ter sido aceita


RebecaCost15

Eu respondi certo!!!


Linda933480

Era para tesponder em italiano

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.