"A menina come seus próprios sanduíches."

Tradução:La ragazza mangia i propri panini.

12/11/2017, 3:58:28 PM

7 Comentários


Baguim1

A resposta dada como tradução foi : "La ragazza mangia i propri panini.", pergunto, onde está a tradução do pronome possessivo "seus" ?

12/11/2017, 3:58:28 PM

WarsawWill

Em italiano, a palavra "proprio" se pode usar em conjunto com o adjetivo possessivo, mas ao contrário de portuguěs, frequemente (geralmente?) se usa no seu lugar:

"La ragazza mangia i suoi panini"
ou
"Lei ragazza mangia i propri panini"
ou
"La ragazza mangia i suoi propri panini" (mais enfático)

proprio - "1 Che è di qlcu., che gli appartiene:
vivere con i propri mezzi;"
http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/P/proprio.shtml

5/12/2018, 6:38:55 PM

HelenaBorg741328

Usei o "mais enfático". A coruja não aceitou :/

12/11/2018, 11:21:12 PM

jandyravie2

A minha resposta correta veio com anotação de errada e vcs escreveram o mesmo q eu

11/23/2018, 12:53:45 AM

AdemirXavier1

Não há porque colocar o 'seus' na tradução do portugues...

12/7/2018, 2:46:52 PM

AdemirXavier1

Se é "próprio" já é seu.

12/7/2018, 2:49:05 PM

Amanda380954

Aperto nas teclas elas voltam aí não consigo responder de forma acertiva

2/12/2019, 12:56:24 AM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.