"A menina come seus próprios sanduíches."

Tradução:La ragazza mangia i propri panini.

December 11, 2017

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


Baguim1

A resposta dada como tradução foi : "La ragazza mangia i propri panini.", pergunto, onde está a tradução do pronome possessivo "seus" ?


WarsawWill

Em italiano, a palavra "proprio" se pode usar em conjunto com o adjetivo possessivo, mas ao contrário de portuguěs, frequemente (geralmente?) se usa no seu lugar:

"La ragazza mangia i suoi panini"
ou
"Lei ragazza mangia i propri panini"
ou
"La ragazza mangia i suoi propri panini" (mais enfático)

proprio - "1 Che è di qlcu., che gli appartiene:
vivere con i propri mezzi;"
http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/P/proprio.shtml


HelenaBorg741328

Usei o "mais enfático". A coruja não aceitou :/


MargusB

No BR também podemos seguir regra semelhante, ocultar a palavra "seus". Ficaria literal, "a menina come os próprios sanduíches". Todas as sugestões tem mesmo significado, com a diferença de que usando "seus" sem "próprios", a frase fica ambígua. Os sanduíches de quem?


MariaLaert1

Gostei da resposta. Obrigada, ajudou muito.


HlioRgolo

Acredito que as vezes esse aplicativo dá unas pisadas ba bola. Nessa fease por exemplo....


TkmMesmo

Meio confuso, hein...


Luiz307134

Gostaria de saber por que a dica do aplicativo sugere você responder "...i tuoi propi panini", se em seguida o próprio aplicativo considera a resposta errada.


JoanaFrota2

Não entendo porque escrever aqui se o aplicativo não responde! Há erros a serem corrigidos!!!


jandyravie2

A minha resposta correta veio com anotação de errada e vcs escreveram o mesmo q eu


AdemirXavier1

Se é "próprio" já é seu.


vanKuikentje

Redundância. Ai ai.


vanKuikentje

O seu próprio dela. Ficou ainda melhor!


thiagoyb

Não posso usar "... i tuoi propri panini" ?


ElianeBuso

Quando uso bambina ou ragazza?


AdemirXavier1

Não há porque colocar o 'seus' na tradução do portugues...


rosinha277764

A resposta que eu dei esta certa


Amanda380954

Aperto nas teclas elas voltam aí não consigo responder de forma acertiva


liliam11407

Porque no exercicio anterior colica-se o possessivo antes do proprio e aqui não?


liliam11407

Continua correcao ambigua. Pq esta forma é incirreta?


JoceliLisboa

E o proprio e propi?


mariarosa680405

Na dica dao i tuoi propri


valmirtec

Sim,para sabermos diferenciar plural e singular.


valmirtec

Para mim,tudo é novo estou sendo realfabetizado.


mariarosa680405

Onde ficou o seus?


valmirtec

Acredito no tuoi


valmirtec

Olha,eu erro varias vezes para ter o acerto e ter melhor entendimento da gramatica.


Martha538200

A resposta do Duo está errada


rafa_minoru

A menina come os próprios sanduíches.


JairCorrei2

Me da manda toma noo


JairCorrei2

Ponhe biscotto junto com panini come tudo palhacada ja tem problema de pra ter que suporta tramoia

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.