1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Sé donde está ella."

"Sé donde está ella."

Translation:Sei onde está ela.

April 9, 2014

20 Comments


allanryde

"Sei onde ela está" seria o certo


Lucas898747

Também queria saber


ManoelGD

tambem queria saber


hugolgmore

Sei onde ela está - "está correto".


AnaPaula3001

(EU) sei onde ela está - o EU está implícito e não colocá-lo na frase não indica erro!


Djalmaduolingo

está certo: "sei onde ela está", onde está o erro na frase?


ogair

duolingo voce precisa melhorar.......


HelenaRome

"Sei onde está ela" não segue a ordem direta da nossa língua portuguesa. Favor corrijam.


ValeriaSQ

Não ter ordem linear não significa que a frase esteja errada. "Sei onde está ela" e "Sei onde ela está" devem ser aceitas.


Suzana_Fernandes

eu não acho que seja incorreto mas é uma forma mais usada em uma prosa poética, em um texto escrito, talvez. Porém, acho que a tradução com ou sem o sujeito oculto (eu) sei onde ela está também deveria ser aceita


cairopatricio

Sei onde ela está, seria correto!!!!?


Thealux

O verbo está conjugado : SEI, QUEM? EU! Sei onde ela está , está corretíssimo!!!


cleunice89

as duas opções de respostas corretas sugeridas por vocês (Eu sei sei onde ela e sei onde ela está ) devem estar erradas então. Eu marquei "sei onde ela está", igual a resposta de vocês e foi considerada errada. Que pena que vocês não procurem corrigir essa coisas.


Madprud

Sei onde ela está.


Joilson3003

Precisa melhorar isso.


felrrocha

Esta correto!!!!!


Franky228934

personas, sí está correcto, pero, ellos quieren así


celsosene

energúmenos!!!!!!!!!!!!!não têm critério - uma hora com pronome outra hora sem!!!!!!!!!!


naldinhocosta

A pergunta foi, sé donde está ella e nao, sé donde ella está, viram a diferença?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.