"A quis."

Tradução:L'ho voluta.

December 12, 2017

6 Comentários


belsazar0

como adivinhar a resposta certa???? aqui pode ser ele a quis ou eu a quis!!

December 12, 2017

Vassilis3

Então «l'ha voluta» é correto mas não aceito.

February 12, 2018

WarsawWill

É verdade. Acho que seria melhor usar pronomes quando houver ambiguidade. Reportei.

February 19, 2018

belsazar0

Dois meses após continua o exercício de adivinhação, é melhor chamar o Mister. M

March 1, 2018

Avriiin

Não posso usar : la ho voluta..?

April 24, 2018

AdrianaLuz1

Deveria ter usado o pronome, ficou sem sentido

December 24, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.