"Pleaseno!"

Tradução:Por favor, não!

5 anos atrás

83 Comentários


flaviomendes063

não poderia ser: "não por favor!"

5 anos atrás

Crizanto

Sim, pode... coloquei "não, por favor!"... deu certo! ;)

5 anos atrás

GeorgeStep1

Mas o não esta em minúsculo

4 anos atrás

Danielle53647

Testei colocar em uma palavra uma palavra sem letra maiscula e vale então não tem diferença

1 ano atrás

lucas.peix3

Tem de colocar a virgula, "não, por favor!"

4 anos atrás

GinkoMor

Também deu isso, faltou a vírgula.

4 anos atrás

Natan571316

Sim, pode!

7 meses atrás

PriscilaVa402168

Não

7 meses atrás

jazielsilva1

pode ser "por favor não!"

5 anos atrás

CaroLe.Sz

sim, só acho que fica meio estranho.. acho mais comum ouvir "Não, por favor!" afinal o inglês tem dessa "troca" nas frases.

5 anos atrás

Natalia2823

Por que não posso usar: "Please,not" ???

5 anos atrás

Crizanto

"A palavra ‘not‘ é usada [eu disse usada] geralmente quando queremos negar uma ação, fato, etc. em uma sentença."

fonte: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/07/gramatica-qual-diferenca-entre-no-e-not.html

5 anos atrás

decio1957

pra mim ta certa

4 anos atrás

deise15

4 anos atrás

LUCILIAFRANCISCO

Please, no : Seria uma pergunta ? Neste caso não está faltando o ponto de interrogação? SOS!!!!!!!!!!!

4 anos atrás

tarcisiotpk

São duas palavras no inglês, mais no português adiciona três palavras interessante não é.

4 anos atrás

Luma519764

Nao vi nada de interessante

1 ano atrás

salua.cibe

e por favor nao

4 anos atrás

MariaJoseBarros

Por favor, não

4 anos atrás

Wandersonpinho

Por favor não.

4 anos atrás

thaiane.mo

Gcux

4 anos atrás

thaiane.mo

TfhgvvmcjrhdhdbxjghccdjGcg d c

4 anos atrás

JordanaCar3

Eu coloquei só por favor, eaqueci...

4 anos atrás

robertrone

Entendi o no como now

4 anos atrás

luizbispo

qual o mais correto: por favor, não ou não, por favor

4 anos atrás

JliaMMunho

Faciu

4 anos atrás

The_Raiden

porque ''please, no'' e não ''please, not''.

3 anos atrás

LetiMoura

também gostaria de saber por que não posso usar " please, not"

5 anos atrás

nuno1212

mxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

4 anos atrás

DvalmirloveD

Legal !

4 anos atrás

ester_bcm

Acho que deveria ter uma vírgula depois do please...kkk

4 anos atrás

MARIA_LUIZA10

Nossa

4 anos atrás

AnnaJuliaM2

Como que faz para colocar foto ???

4 anos atrás

Dayane.dds

To dando umas bobeiras as vezes mas to gostando do aplicativo

4 anos atrás

ana.rita..

Por favor não afastem-se de mim elsa frozen

4 anos atrás

samuel.sousa

poderia ser não por favor

4 anos atrás

M.Cunha

Por favor nao

4 anos atrás

gilneimuratt

Nao eatpu escutando a fala acho que esta com problema

4 anos atrás

deby220780

please ,no

4 anos atrás

tms.valdir

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever. >.< q loko

4 anos atrás

Paul0_Henrique

Parece que ela oferece : -pizza? -NÃO!

4 anos atrás

look-201

Maneiro

4 anos atrás

Lethaliti

pode ser "Please know"

3 anos atrás

Edvaldo_Sebert

Nao por favor!!!! o mais adquado!!!

3 anos atrás

lasmdsanto

Por fafor ,nao

3 anos atrás

AlanAlbano

Eu coloquei por favor nao sem virgula deu certo

3 anos atrás

MARIE_EUGENIE

ESCREVI RAPIDO E TROQUEI AS LETRAS

3 anos atrás

Harnowd

Na tradução tinha: nenhum. Eu botei: nenhum, por favor! E errei

3 anos atrás

LUCIANO_FELIX

eles colocam coisa inexistentes ,e erros inexistentes

3 anos atrás

Possotudo2015

Muito boa. a colocação

3 anos atrás

MMassambani

Fala do aplicativo, deixou bem a entender 'now'

3 anos atrás

pagafe2

Não

3 anos atrás

pagafe2

Sim

3 anos atrás

pagafe2

Sim , por que é minúscula

3 anos atrás

pagafe2

Não poderia ser: "Não por favor"

3 anos atrás

baby776854

yes is

3 anos atrás

WILLIAMLILA2010

sorry!!!!!

3 anos atrás

luiz276994

Coloquei Não, por favor. Foi aceito.

3 anos atrás

TonyWilks

Por quê não se pode escrever "Please not"?

3 anos atrás

Bazanni

Nao coloquei pontuaçao

3 anos atrás

julia995241

❤❤❤❤-se

3 anos atrás

GabrielCam349207

iphhhhhhhjkhçxhgr

3 anos atrás

Onevan

Tem como voltar quando erro?

3 anos atrás

GWBOLNER

porque "no" e não "not" ??

3 anos atrás

MarciaCarv13

Eu tb nao entendi a diferença entre NO e NOT...

3 anos atrás

clodoaldon2

,

2 anos atrás

clodoaldon2

Corcordo com o supra

2 anos atrás

Gonalochaves

fogo uma pessoa engana se mete no e nao da!

2 anos atrás

MMIKATANAKA

EU ESCREVI ERRADO E ELES ME DERAM ERRADO ELES NÃO ME DERAM ERRO DE DIGITAÇÃO SÓ PQ EU ESCREVI NO EM VEZ DE NÃO

2 anos atrás

MMIKATANAKA

EU ESCREVI NO SEM QUERER E ME DERAM ERRADO

2 anos atrás

lucasv.a

Qual a diferença entre not e no?

2 anos atrás

gabiaragon10

Eu acho que o certo devia swr "no thank you

2 anos atrás

leivas6

Eu também acho

2 anos atrás

perofaria

Deveras.

1 ano atrás

alineoliveira86

Eu coloquei de várias maneiras e sempre dá errado

1 ano atrás

RaimundoAb1

In Portuguese, the sequence isn't necessarily the same as in English.

1 ano atrás

seupaiteba

pus por favor não e deu errado

1 ano atrás

JosNogueir173791

11

1 ano atrás

FELISBERTA7

Qul è a difrença porfavor ou por favor ?

10 meses atrás

Natan571316

Por favor, não

7 meses atrás

LuanFerrei158812

Qual a diferença de dont, no e not ? Como eu coloco de acordo com o sentido certo de cada uma delas ?

7 meses atrás

AmyLimeira

Como usar "NO" e "NOT"? Não consigo entender a diferença.. Me ajude.

6 meses atrás

Anasophia864065

Não coloco virgula e ainda sim da certo

2 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.