"Please no!"

Tradução:Por favor, não!

March 16, 2013

86 Comentários


flaviomendes063

não poderia ser: "não por favor!"


Crizantto

Sim, pode... coloquei "não, por favor!"... deu certo! ;)


GeorgeStep1

Mas o não esta em minúsculo


Danielle53647

Testei colocar em uma palavra uma palavra sem letra maiscula e vale então não tem diferença


lucas.peix3

Tem de colocar a virgula, "não, por favor!"


GinkoMor

Também deu isso, faltou a vírgula.


jazielsilva1

pode ser "por favor não!"


CaroLe.Sz

sim, só acho que fica meio estranho.. acho mais comum ouvir "Não, por favor!" afinal o inglês tem dessa "troca" nas frases.


Natalia2823

Por que não posso usar: "Please,not" ???


Crizantto

"A palavra ‘not‘ é usada [eu disse usada] geralmente quando queremos negar uma ação, fato, etc. em uma sentença."

fonte: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/07/gramatica-qual-diferenca-entre-no-e-not.html


LUCILIAFRANCISCO

Please, no : Seria uma pergunta ? Neste caso não está faltando o ponto de interrogação? SOS!!!!!!!!!!!


tarcisiotpk

São duas palavras no inglês, mais no português adiciona três palavras interessante não é.


Luma519764

Nao vi nada de interessante


thaiane.mo

TfhgvvmcjrhdhdbxjghccdjGcg d c


JordanaCar3

Eu coloquei só por favor, eaqueci...


robertrone

Entendi o no como now


luizbispo

qual o mais correto: por favor, não ou não, por favor


The_Raiden

porque ''please, no'' e não ''please, not''.


LetiMoura

também gostaria de saber por que não posso usar " please, not"


nuno1212

mxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


ester_bcm

Acho que deveria ter uma vírgula depois do please...kkk


AnnaJuliaM2

Como que faz para colocar foto ???


Dayane.dds

To dando umas bobeiras as vezes mas to gostando do aplicativo


ana.rita..

Por favor não afastem-se de mim elsa frozen


samuel.sousa

poderia ser não por favor


gilneimuratt

Nao eatpu escutando a fala acho que esta com problema


tms.valdir

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever. >.< q loko


ph.francaa

Parece que ela oferece : -pizza? -NÃO!


Lethaliti

pode ser "Please know"


Edvaldo_Sebert

Nao por favor!!!! o mais adquado!!!


AlanAlbano

Eu coloquei por favor nao sem virgula deu certo


MARIE_EUGENIE

ESCREVI RAPIDO E TROQUEI AS LETRAS


Harnowd

Na tradução tinha: nenhum. Eu botei: nenhum, por favor! E errei


LUCIANO_FELIX

eles colocam coisa inexistentes ,e erros inexistentes


Possotudo2015

Muito boa. a colocação


MMassambani

Fala do aplicativo, deixou bem a entender 'now'


pagafe2

Sim , por que é minúscula


pagafe2

Não poderia ser: "Não por favor"


luiz276994

Coloquei Não, por favor. Foi aceito.


TonyWilks

Por quê não se pode escrever "Please not"?


Bazanni

Nao coloquei pontuaçao


Onevan

Tem como voltar quando erro?


GWBOLNER

porque "no" e não "not" ??


MarciaCarv13

Eu tb nao entendi a diferença entre NO e NOT...


clodoaldon2

Corcordo com o supra


Gonalochaves

fogo uma pessoa engana se mete no e nao da!


MMIKATANAKA

EU ESCREVI ERRADO E ELES ME DERAM ERRADO ELES NÃO ME DERAM ERRO DE DIGITAÇÃO SÓ PQ EU ESCREVI NO EM VEZ DE NÃO


MMIKATANAKA

EU ESCREVI NO SEM QUERER E ME DERAM ERRADO


lucasv.a

Qual a diferença entre not e no?


gabiaragon10

Eu acho que o certo devia swr "no thank you


alineoliveira86

Eu coloquei de várias maneiras e sempre dá errado


RaimundoAb1

In Portuguese, the sequence isn't necessarily the same as in English.


seupaiteba

pus por favor não e deu errado


FELISBERTA7

Qul è a difrença porfavor ou por favor ?


LuanFerreira12

Qual a diferença de dont, no e not ? Como eu coloco de acordo com o sentido certo de cada uma delas ?


AmyLimeira

Como usar "NO" e "NOT"? Não consigo entender a diferença.. Me ajude.


Anasophia864065

Não coloco virgula e ainda sim da certo


LeGuston

NO GOD, PLEASE NO!


Andressa836988

Qual a diferença fo no pra o not?


Andressa836988

Qual diferença do not para no?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.