"Please no!"

Tradução:Por favor, não!

March 16, 2013

86 Comentários


flaviomendes063

não poderia ser: "não por favor!"

March 16, 2013

Crizanto

Sim, pode... coloquei "não, por favor!"... deu certo! ;)

June 2, 2013

GeorgeStep1

Mas o não esta em minúsculo

December 12, 2014

Danielle53647

Testei colocar em uma palavra uma palavra sem letra maiscula e vale então não tem diferença

May 13, 2017

lucas.peix3

Tem de colocar a virgula, "não, por favor!"

April 12, 2014

GinkoMor

Também deu isso, faltou a vírgula.

May 11, 2014

Natan571316

Sim, pode!

April 22, 2018

PriscilaVa402168

Não

April 24, 2018

jazielsilva1

pode ser "por favor não!"

August 3, 2013

CaroLe.Sz

sim, só acho que fica meio estranho.. acho mais comum ouvir "Não, por favor!" afinal o inglês tem dessa "troca" nas frases.

August 28, 2013

Natalia2823

Por que não posso usar: "Please,not" ???

March 30, 2013

Crizanto

"A palavra ‘not‘ é usada [eu disse usada] geralmente quando queremos negar uma ação, fato, etc. em uma sentença."

fonte: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/07/gramatica-qual-diferenca-entre-no-e-not.html

June 2, 2013

decio1957

pra mim ta certa

December 21, 2013

deise15

December 25, 2013

LUCILIAFRANCISCO

Please, no : Seria uma pergunta ? Neste caso não está faltando o ponto de interrogação? SOS!!!!!!!!!!!

December 31, 2013

tarcisiotpk

São duas palavras no inglês, mais no português adiciona três palavras interessante não é.

February 1, 2014

Luma519764

Nao vi nada de interessante

October 21, 2017

salua.cibe

e por favor nao

February 14, 2014

MariaJoseBarros

Por favor, não

February 14, 2014

Wandersonpinho

Por favor não.

February 15, 2014

thaiane.mo

Gcux

March 3, 2014

thaiane.mo

TfhgvvmcjrhdhdbxjghccdjGcg d c

March 3, 2014

JordanaCar3

Eu coloquei só por favor, eaqueci...

March 12, 2014

robertrone

Entendi o no como now

March 26, 2014

luizbispo

qual o mais correto: por favor, não ou não, por favor

April 4, 2014

JliaMMunho

Faciu

June 16, 2014

The_Raiden

porque ''please, no'' e não ''please, not''.

September 3, 2015

LetiMoura

também gostaria de saber por que não posso usar " please, not"

April 6, 2013

nuno1212

mxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

July 4, 2014

DvalmirloveD

Legal !

July 17, 2014

ester_bcm

Acho que deveria ter uma vírgula depois do please...kkk

July 17, 2014

MARIA_LUIZA10

Nossa

July 28, 2014

AnnaJuliaM2

Como que faz para colocar foto ???

July 30, 2014

Dayane.dds

To dando umas bobeiras as vezes mas to gostando do aplicativo

August 5, 2014

ana.rita..

Por favor não afastem-se de mim elsa frozen

August 25, 2014

samuel.sousa

poderia ser não por favor

September 8, 2014

M.Cunha

Por favor nao

September 11, 2014

gilneimuratt

Nao eatpu escutando a fala acho que esta com problema

September 27, 2014

deby220780

please ,no

October 3, 2014

tms.valdir

Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever. >.< q loko

October 29, 2014

ph.francaa

Parece que ela oferece : -pizza? -NÃO!

November 16, 2014

look-201

Maneiro

December 8, 2014

Lethaliti

pode ser "Please know"

December 17, 2014

Edvaldo_Sebert

Nao por favor!!!! o mais adquado!!!

January 19, 2015

lasmdsanto

Por fafor ,nao

January 20, 2015

AlanAlbano

Eu coloquei por favor nao sem virgula deu certo

January 28, 2015

MARIE_EUGENIE

ESCREVI RAPIDO E TROQUEI AS LETRAS

February 8, 2015

Harnowd

Na tradução tinha: nenhum. Eu botei: nenhum, por favor! E errei

February 26, 2015

LUCIANO_FELIX

eles colocam coisa inexistentes ,e erros inexistentes

April 9, 2015

Possotudo2015

Muito boa. a colocação

April 17, 2015

MMassambani

Fala do aplicativo, deixou bem a entender 'now'

May 19, 2015

pagafe2

Não

May 23, 2015

pagafe2

Sim

May 23, 2015

pagafe2

Sim , por que é minúscula

May 23, 2015

pagafe2

Não poderia ser: "Não por favor"

May 23, 2015

baby776854

yes is

June 10, 2015

WILLIAMLILA2010

sorry!!!!!

July 26, 2015

luiz276994

Coloquei Não, por favor. Foi aceito.

September 6, 2015

TonyWilks

Por quê não se pode escrever "Please not"?

September 6, 2015

Bazanni

Nao coloquei pontuaçao

September 7, 2015

julia995241

❤❤❤❤-se

September 16, 2015

GabrielCam349207

iphhhhhhhjkhçxhgr

September 21, 2015

Onevan

Tem como voltar quando erro?

October 18, 2015

GWBOLNER

porque "no" e não "not" ??

October 24, 2015

MarciaCarv13

Eu tb nao entendi a diferença entre NO e NOT...

December 6, 2015

clodoaldon2

,

December 25, 2015

clodoaldon2

Corcordo com o supra

December 25, 2015

Gonalochaves

fogo uma pessoa engana se mete no e nao da!

January 10, 2016

MMIKATANAKA

EU ESCREVI ERRADO E ELES ME DERAM ERRADO ELES NÃO ME DERAM ERRO DE DIGITAÇÃO SÓ PQ EU ESCREVI NO EM VEZ DE NÃO

January 30, 2016

MMIKATANAKA

EU ESCREVI NO SEM QUERER E ME DERAM ERRADO

January 30, 2016

lucasv.a

Qual a diferença entre not e no?

April 9, 2016

gabiaragon10

Eu acho que o certo devia swr "no thank you

June 3, 2016

leivas6

Eu também acho

October 25, 2016

perofaria

Deveras.

January 11, 2017

alineoliveira86

Eu coloquei de várias maneiras e sempre dá errado

May 23, 2017

RaimundoAb1

In Portuguese, the sequence isn't necessarily the same as in English.

July 4, 2017

seupaiteba

pus por favor não e deu errado

July 24, 2017

JosNogueir173791

11

October 27, 2017

FELISBERTA7

Qul è a difrença porfavor ou por favor ?

January 28, 2018

Natan571316

Por favor, não

April 22, 2018

LuanFerreira12

Qual a diferença de dont, no e not ? Como eu coloco de acordo com o sentido certo de cada uma delas ?

May 1, 2018

AmyLimeira

Como usar "NO" e "NOT"? Não consigo entender a diferença.. Me ajude.

May 17, 2018

Anasophia864065

Não coloco virgula e ainda sim da certo

September 14, 2018

Leguston

NO GOD, PLEASE NO!

January 31, 2019

Andressa836988

Qual a diferença fo no pra o not?

April 7, 2019

Andressa836988

Qual diferença do not para no?

April 7, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.