1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ellos escriben una carta."

"Ellos escriben una carta."

Translation:Eles escrevem uma carta.

April 9, 2014

47 Comments


PaulaLavinia18

No audio ele pronuncia " Ellas " nao " Ellos"


naatiis

Há vários casos assim. É importante sempre reportarmos o erro pra que eles corrijam.


Venildo5

Sim...por meu amigo te induz ao erro


MeuTrabalh2

Verdade ela fala ellos mas é ellas


azevedowba

Como saber quando tem ou não os acentos? Existe, como no português, regras apenas para acentos em espanhol? Obrigado!


rafaela_araujosh

Os monossílabos acentuados é somente para diferenciar uma palavra da outra. Ex.: El (artigo "o"), él (pronome "ele") "Él es hombre"; El libro es mío.


jose54id59an

Obrigado;pela explicação;pois assim fica mais fácil de se entender. Rafaela1990


Naahramoos

Ė a mesma regra do português. As oxitonas, paroxitonas e proparoxitonas. Porém, em espanhol tem uma a mais que vem depois das proparoxítonas. São as seguintes: agudas(oxítonas), llanas (paroxítonas), esdrújulas (proparoxítonas) e as sobresdrújulas. Em espanhol não existe o acento circunflexo, no lugar usa-se o agudo como por exemplo a palavra portugués. E diferente do português com a nova regra, no espanhol usa-se o trema.


cleideApar10

As vezes toco sem querer a tecla de concluído sem querer , fico triste por não conseguir corrigir antes da avaliação , sou idosa e gosto de passar o tempo aprendendo o idioma de meus avos . Agradeço a todos que estão envolvidos , nesse lindo projeto e que permite as pessoas aprenderem , a passarem seu tempo de maneira inteligente . OBRIGADA ( GRACIAS ) a todos .


Mariludes

Não concordo com o Duolingo pois no audio diz ellas e não ellos


Franciele526020

No audio devagar ta uma coisa e no normal outra


hendril_

No espanhol da Argentina se pronuncia "Exos".


ElaineLamb

No áudio rápido diz no feminino e no áudio lento no masculino. Como saber qual é o certo? Essa já é a terceira vez q acontece comigo.


bicatelan03

U.u ta começando a complicar kkkk


MarceloSou183990

No audio fala ellas e não ellos


raimundo262106

Nos comentários da DUOLINGO ele aponta: Há um pequeno erro na sua resposta, gostaria de saber onde está o erro pois escrevi da mesma forma do DUOLINGO nos comentários do AUDIO. VEJA: "Ellos escriben una carta"


TeresinhaF392445

Pronuncia da palavra ellas na frase.


Sheila_Gomes

O áudio pronuncia Ellas


LuizEduard901865

No audio lento diz ellas e no rápido diz ellos


Rebeca278735

No áudio pronuncia "Ellas"


Barbarafcampos

No modo devagar ellas e no modo de falar normal elles como faz ?


Lucinia971716

O áudio rápido é Ello e o áudio devagar e Ella


iago.carne

No áudio lento ele pronuncia claramente "ellas", mas no rápido ele fala "ellos" ('-')


EversonSan588259

O audio diz "ellas escriben una carta"


SofiaLanzo5

Ué não entendi escrevi correto mais não foi ????


isabel.rei2

Se escreve assim em portugues imagine em espanhol


kendriasab

Alguém me fala como se coloca foto no perfil


MarthaOliv726004

O audio da tradução está muito ruim de entender


ManuelaSil639602

No audio a pronuncia é de Ellos, não Ellas!


danielle714379

Em um audio fala ellos e no outro, ellas.


Sirene742213

No audio a pronuncia es Ellas


LlianAurin

Ele pronuncia Ellas em lentidão e Ellos rápido.


LlianAurin

Respondi novamente: no áudio em lentidão ele diz Ellas e no áudio rápido ele diz Ellos. Como assim?


Vicente669190

Nao consegui gravar o áudio. É cortado mt rápido.


Wezirleyfa

Eu também estou com o erro, fala "ella", mas a resposta certa é "ellos"


Julia27604

Eu não terminei, desculpa ,eu sou um pouco lenta

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.