"I ragazzi leggono. Le ragazze scrivono."

Tradução:Os meninos leem. As meninas escrevem.

December 13, 2017

9 Comentários


WolmarCamp1

O som na frase não é adequado. a última palavra não e pronunciada de maneira audível

December 13, 2017

30fran

I ou gli?

June 27, 2018

DiegoYweso1

Gli => usa-se com palavra masculina no plural que começa com a letra s+consoante ou z, ou com qualquer vogal; I => usa-se com palavra masculina no plural que começa com qualquer outra consoante, incluindo s+ vogal.

July 6, 2018

RFLKNNDYPLDSV

Então é sempre I para Os e Le para As?

May 27, 2018

DR.BHAGAVA

Concordo com Wolmar

August 15, 2018

mundomeu4

Oie

November 24, 2018

BrenoSilva320799

Uma pocha que italiano é fácil, tô quebrando a cabeça pra crl aqui

January 30, 2019

ClaudiaAur15

Por que se fala I ragazzi e le ragazze?

February 22, 2019

ricierij

I é os. Le é as

March 9, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.