"Io mangio le tue torte."

Tradução:Eu como seus bolos.

December 13, 2017

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


IsabelTere612202

Eu como seus bolos a pessoa vai comer mais de um bolo inteiro é muita gulodisse.


WolmarCamp1

Continua o mesmo problema: A última palavra o som é muito baixo e não pronunciando as SÍLABAS.


avoteinu

Em que ano vcs estão estudando?


Larissa.log

Em 2020, na pandemia! E vcs?


RicardoTol90106

A tradução de "torta" poderia ser "torta". Na minha região ninguém fala bolo e sim torta.


Karine731512

Qual / onde é a sua região?


birafer

Acertei, colocaram errado


Larissa.log

Ao invés de ser "le tue" poderia ser "I tuoi"? Qual é a diferença entre eles?


Erminio476142

LE TUE é femenino plural

(Le tue gambe = As tuas pernas)

I TUOI é masculino plural

(I tuoi cavalli = Os teus cavalos)


Erminio476142

Ao inves no singular:

LA TUA gamba = A TUA perna

IL TUO cavallo = O TEU cavalo


Emlia77

Faltou o "le" para compor a frase! Eu nao errei

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.