1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "As novas camisetas novas são…

"As novas camisetas novas são nossas."

Tradução:Le maglie nuove sono nostre.

December 14, 2017

50 Comentários


Claudia851990

A frase em português esta errada. Novas foi usado duas vezes.


victor_saciotto

A frase em português está errada, a palavra nova foi usada duas vezes.


Fintrenas

Brincadeira, né, Duolingo!!!


PauloQuint4

A frase em português está errada. A palavra nova aparece duas vezes. Não corresponde à tradução.


Karen996537

A frase está errada na Língua Portuguesa.


nahimviccari

Aí fica difícil aprender a língua italiana... Erro grotesco!


Dimas967630

A minha tradução está de acordo com a frase em português, portanto minha resposta deveria ter sido aceita!!!!


Ravidoi

Corrige aí...


Josu887060

Frase em português errada


MaryIshika2

Mais um erroooo


MarliRodri782570

Dispensa comentários...


SheilaB371741

Na frase tem duas vezes a palavra "novas"


tigrewagner

Verifiquem a frase em português, ela rem erros de conjunção e pronome.


JosFerrari5

Só pra não passar em branco. A frase em português está bem ruim.


JosRenatoB3

Frase completamente errada em Português. Por favor corrigí-la.


Sidnei268250

Frase em português errada!


RenatoAgui446089

Quanto mais se avança, mais erros se encontra no duolingo. Precisam de gente mais qualificada. Hit me up!


nobreporto

essa questão precisam rever porque saiu com dois "nuove" em italiano na frase original


MarisaKuhn1

?????nao entendi!!


Sandra936171

A frase está errada


ykeda_

Como assim?? Na resposta, coloquei "nuove" duas vezes pra ficar igual à frase em português e deram errado!


Pedro742583

Este curso está fraquissimo. Por favor Duolingo


KatiaCristCintra

Frase em português errada. Corrijam por favor.


Rosalina226605

Confusa nova confunde com bela


PatyStrazza1

Concordo que está incorreta em português


AnaDallaGi

Frase confusa, jamais se escreveria desta forma em português: "As novas camisetas novas são nossas."


JoseIori

Creio que não necessite mais uma vez apontar o erro, vocês não corrigem mesmo. Absurdo!


Andrea401602

ja faz dois anos da primeira raclamacao, e nada foi feito


Mandie_Costa

Outro erro grotesco!!


LuisFilipe958477

Pô, ai fica dificil acompanhar quando nem as frases em português estão certas, e pelo tanto de comentários parece que ninguém nem mesmo pensa em revisar isso daqui.


Christiane932468

Tem muita palavra "nova" nesta frase!! 20/12/2020


CarloB80

Alguém da administração está lendo estes comentários apontando o erro?


Christiane932468

Hum??? Tem muito "nova" aí!!! 12/01/21


DELICI3

Errore ....Duolingo


Rosmari686005

Duolingo também erra...


SelvoBranc

Frase errada em português.


LilianDeGeorge

É ,deve ser brincadeira, né


LilianDeGeorge

Sem comentarios, duolindo! Que brincadeira é essa?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.