"Come sono diversi i metodi di pagamento?"

Tradução:Como são os diversos métodos de pagamento?

December 14, 2017

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Teresinha

Em italiano parece exclamação; a tradução (com o deslocamento do artigo) virou interrogação. Pode isso?


WarsawWill

Bem notado! Eu perdi isso. Acho que sim é uma pergunta, mas não a da tradução do Duo aqui, que penso seria, ao pé da letra, "Come sono i diversi metodi di pagamento" (mais comum, talvez, "Quali sono i diversi ...").

Não sei como seria em português, mas o significado é algo como "Como são diferentes os métodos de pagamento?" (aceito aqui - testei), ou talvez, "Em qual são diferentes os métodos ... ?". Aqui estão a versão espanhola e a francesa, que parecem manter o significado da frase original:

"¿En qué se diferencian los métodos de pago?"
comment/20212683

"Comment sont différentes les méthodes de paiement ?"
comment/10225913


RafaRiff

Era isso que estava imaginando, em português seria "qual a diferença entre os métodos de pagamento".

É mais raro perguntar "quão diferente são...", mas também seria possível.


Kraque12

"Quais são os métodos de pagamento"? ".... diversos métodos...."? É um caso sério!


LeilaPP

Frase em português sem sentido

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.