"Nunca he estado en Europa."

Translation:Nunca estive na Europa.

April 9, 2014

12 Comments


rosa-larissa

Tradução incorreta. "Nunca tenho estado na Europa" não faz o menor sentido em português. O certo seria "Nunca estive na Europa".

April 9, 2014

Luciara4

Concordo, as frases desta unidade estão totalmente sem sentido em nossa língua.

July 31, 2014

luizvitorio

Já foi corrigido.

July 15, 2016

MarcosAbra5

O Duolingo deve estar utilizando o Google Tradutor.

July 25, 2014

laugus

O pessoal do Duolingo deveria ter pessoas originárias do Brasil em seus quadros. Esse módulo está cheio de barbaridades de quem nunca falou português

August 27, 2014

Pavan_Bruna

"Nunca estive na Europa" é o correto.

August 1, 2014

xyzalmeida

Esta unidade está toda errada. Nenhuma tradução faz sentido no português

August 25, 2014

pestanaglaucia

Concordo, este modulo está com traduçoes fora do contexto portugues

July 7, 2014

milllinhacs

Já é aceito: Nunca estive na Europa. E pra quem está achando essa unidade estranha, é pq o préterito perfeito é assin msm...quem souber um pouquinho do prétérito perfeito em espanhol traduz facil :)

November 18, 2015

ThaliThali3

Essa unidade está perfeita. Hahaha vale ressaltar que em espanhol temos 2 (DOIS) tempos vebais a mais que em português. Esse é um passado recente/ que acabou de acontecer. No he estado en tu casa esta manãna é diferente de No estuve en tu casa ayer. Nesse módulo é necessário conhecer sobre marcadores temporais e a construção desse tempo verbal (Verbo auxiliar + particípio)

June 6, 2017

FranciscoO391264

"Nunca estive na Europa". Reportado em 20.02.2015

February 20, 2015

Bruna333011

Nunca estive na europa

July 27, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.