"Buonasera Giorgio"

Tradução:Boa noite, Giorgio

December 16, 2017

39 Comentários
Esta conversa está trancada.


DioDio32

JOJO's REFERENZE???


NatiFische1

Buonassera é qiando chega, buonanotte ê quando vai embra. Sera é o incio da noite e notte ê a hora de dormir.


patyserodi

Boa noite não é buonanotte


rwsaraujo

Buonasera se usa no início do encontro e Buonanotte se usa ao se despedir, eu acho


Giulia287561

A distinção não é bem essa, rwsaraujo.

sera corresponde ao período do dia sem luz. E notte corresponde ao período do dia destinado ao descanso, que também é um período sem luz. Em português traduzimos ambos por noite.

Mas dado o significado das palavras, podemos perceber que Buonanotte é usado quando estamos indo dormir, ou quando estamos indo descansar, encerrando as atividades. Mas se vamos continuar com alguma atividade, usamos buonasera.

Por exemplo, se compro um ingresso para entrar no cinema, ao agradecer a pessoa e me despedir, não vou usar buonanotte (pois tanto eu quanto a pessoa, ainda estaremos em atividade), neste caso direi "Grazie, buonasera".


beiari_

Que explicação perfeitaaaa, grazie


AteliArtMo

Então, "Good Evening" é "Bounasera" e "Good Night" é "Bounanotte"


LucasAlves80479

Io, Giorgio Giovanna ho un sogno


LeGuston

Buonasera GIOGIO?


PauloSidne3

Não é necessário usar vírgula antes do Vocativo?


maluxxk

''Buonasera'' significa ''Boa noite'', mas também significa ''Boa tarde''!


Priscila415668

Eu acertei, mas constou como errado .. Até tirei print.


JosiasCarlos11

Buonasera, Natasha Buonasera, Natasha. / Buonasera Katuxa, Buonasera Katuxa.

https://youtu.be/r1KdA-1u868


Pedro913612

❤❤❤❤❤ vou la sabrr o nome, so errei por isso


LocDog2

My name is Giovanni Giorgio, but everybody calls me just Giorgio


Everton86541

☺☺☺☺☺☺☺


Lavagigante_3_0_

☺️☺️☺️☺️☺️


Lavagigante_3_0_

☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️


Elciiox

ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA


dotdorothy

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


SaraAleixo015

Errei só pq coloquei Jorgio


ShofiaD

Por causa do Giorgio, que eu escrevi George, voce vai me da block na lição doulingo??!!!


Julia_Maia3011

"Giorgio"

Q nome estranho ....

(Pra mim , pelo menos)


lelefifa

Buenassera não é boa tarde?


BarbaraBru742323

Todas estão difíceis


_Ganancio_

Eu só errei o nome da pessoa e foi anulada a questão, como assim?


DoraToledo6

Eu acertei e apontou erro...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.