1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Él alcanzó al pájaro."

"Él alcanzó al pájaro."

Translation:Ele alcançou o pássaro.

April 10, 2014

14 Comments


Carlinha.Aguiar

o certo seria el e não al !!

October 20, 2014

CrsousaSou

Acho que depende, porque se fosse assim, tambem "Al Caja" no seria traduzido "A caixa" e se "O caixa" - AL=A. logo pajaro e uma palavra feminina. Graciias y buenos dia !

April 29, 2017

Elian_2001

A el - al

March 28, 2018

LuanFreita2

Olha o erro de regencia duolingo..."alcança ao"?

May 15, 2014

Luciara4

Alcança o pássaro. Deveria ser aceito e não AO...

July 2, 2014

Rosinete353791

Isto não tem erro!

April 24, 2019

naoepossivel

Sério? "Ao" pássaro???

April 10, 2014

cysvalente

O verbo alcançar é transitivo direto.

February 4, 2015

DanielFeit8

"Alcançou o pássaro" foi aceito.

February 4, 2016

LilaNicole1

"Al" significa "ao" o exercício está errado. Vou reportar agora.

August 3, 2016

RobertBlees

Não está nada errado. "Al" pode ser usado como "o". Nem sempre "o" é "el". Depende do contexto e se a palavra é do gênero Masculino ou feminino!

March 13, 2018

Rosinete353791

Eu concordo com a tradução

April 24, 2019

egidio369731

Al es igual a ao em portugués ?

January 14, 2016

RobertBlees

Não. "ao" em espanhol é "o". (al em espanhol pode ser traduzido tanto "a" como "o" em português. Depende muito do contexto.

March 13, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.