1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "nós temos um voo para Londre…

"nós temos um voo para Londres."

Tradução:Abbiamo un volo per Londra.

December 18, 2017

10 Comentários


ataskacomeres

Porque razão está aqui para ser traduzido este NÓS? Traduzi "Noi abbiamo un volo per Londra "e consideram ERRO???


Geison_2018

Qual a regra para sujeito oculto no italiano?


Laura839758

no geral não se usa o pronome quando o verbo está conjugado. não é exatamente uma regra, é só considerado redundante mesmo. o problema é o duo que não se decide, uma hora exigindo que coloque, outra exigindo que não.


MauricioFu437948

Por que quando a coruja quer o pronome aparece... essa coruja é a mãe do idioma... ela é mulher de Dante


NeusaNakan

Eu tambem traduzi o Nos


gontijotofani

isso aqui tá uma poha


CarlosAF_1962

Sério que este tipo de colocação, o Nós no início da frase é erro? Irritante este tipo de situação, pensando seriamente em abandonar o aplicativo.


DanielGoncalos

Tá chato heim Duolingo? Decide logo o que você quer, ora! Um pouquinho de coerência seria bom!


rafalecav

Corrijam estes erros estúpidos pelo amor de Deus.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.