"The crab eats fruit."

Tradução:O caranguejo come fruta.

5 anos atrás

21 Comentários


Simplicidade

Caranguejo come fruta?

5 anos atrás

e.victor

Pois é, muito comum ver caranguejo comendo fruta. lol

5 anos atrás

Vossler

"the crab it's food". Essa dona ai tá me trollando!11ONZE!!

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A pronúncia é realmente muito parecida.

Mas "the crab it's food" é uma frase sem sentido.

Se fosse "the crab is food", seria "o caranguejo é comida".

2 anos atrás

bizouts

Você é um professor de ingles do renascer?

2 anos atrás

kleincaio

Escrevi siri e me dei mal =P

5 anos atrás

InslleyRob

Estamos Juntos.....

2 anos atrás

AnaJulia158230

e burrro

1 ano atrás

melissafer725492

Mas o duolingo gosta de uma fruta hein!

2 anos atrás

diegoarauujo

Não entendo - the crab eats fruit (o siri/caranguejo come fruta) No inicio veio a mesma frase e eu traduzir (o caranguejo come fruta) e deu resposta incorreta, agr coloquei siri e deu correto. Não consigo entender alguém explica, por favor.

2 anos atrás

AlunoTheStranger

Report, that's a bug :(

2 meses atrás

LilyCroft

hahahahahaha Melhor Frase!

5 anos atrás

herrera8c

o correto não seria traduzir como frutas? eu coloquei fruta só pra garantir e deu certo, mas acho que nesse caso a tradução deveria ser frutas.

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Ambas são possíveis.

"Fruit" pode se referir ao plural também.

2 anos atrás

RamonFaber

Vc esta se referindo ao S do eats? Esse S é colocado quando se fala na 3a pessoa do singular He , She ou It , neste caso do Crab

2 anos atrás

herrera8c

Não é o s do eats. É que geralmente em português a gente fala "comer vegetais", "Comer legumes", "Comer frutas" etc no plural, mas na época o algoritmo tava considerando como errado.

2 anos atrás

BeatrizMel612780

Nao entendi o "eats" nao era pra se colocar o"eat"?

3 anos atrás

Torres.Giovanna

É ''eats'' porque está sendo conjugado na terceira pessoa do singular.

2 anos atrás

Karine784362

Qual diferença entre FRUTAS e FRUTOS?

3 anos atrás

AndersonCa81

Como pode dar como palavra errada se usei a variação da mesma. Ou caranguejo ou siri. Na segunda opção deu erro.... putz.

2 anos atrás

GustavoCab180198

Sa ❤❤❤❤❤ ta toda ruim eu falo certo e diz que falei errado

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.