1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The crab eats fruit."

"The crab eats fruit."

Tradução:O caranguejo come fruta.

March 17, 2013

21 Comentários


Simplicidade

Caranguejo come fruta?


e.victor

Pois é, muito comum ver caranguejo comendo fruta. lol


Vossler

"the crab it's food". Essa dona ai tá me trollando!11ONZE!!


Danmoller
Mod

A pronúncia é realmente muito parecida.

Mas "the crab it's food" é uma frase sem sentido.

Se fosse "the crab is food", seria "o caranguejo é comida".


bizouts

Você é um professor de ingles do renascer?


kleincaio

Escrevi siri e me dei mal =P


InslleyRob

Estamos Juntos.....


melissafer725492

Mas o duolingo gosta de uma fruta hein!


diegoarauujo

Não entendo - the crab eats fruit (o siri/caranguejo come fruta) No inicio veio a mesma frase e eu traduzir (o caranguejo come fruta) e deu resposta incorreta, agr coloquei siri e deu correto. Não consigo entender alguém explica, por favor.


AlunoTheStranger

Report, that's a bug :(


LilyCroft

hahahahahaha Melhor Frase!


herrera8c

o correto não seria traduzir como frutas? eu coloquei fruta só pra garantir e deu certo, mas acho que nesse caso a tradução deveria ser frutas.


Danmoller
Mod

Ambas são possíveis.

"Fruit" pode se referir ao plural também.


RamonFaber

Vc esta se referindo ao S do eats? Esse S é colocado quando se fala na 3a pessoa do singular He , She ou It , neste caso do Crab


herrera8c

Não é o s do eats. É que geralmente em português a gente fala "comer vegetais", "Comer legumes", "Comer frutas" etc no plural, mas na época o algoritmo tava considerando como errado.


BeatrizMel612780

Nao entendi o "eats" nao era pra se colocar o"eat"?


Torres.Giovanna

É ''eats'' porque está sendo conjugado na terceira pessoa do singular.


Karine784362

Qual diferença entre FRUTAS e FRUTOS?


Campelo_br

Como pode dar como palavra errada se usei a variação da mesma. Ou caranguejo ou siri. Na segunda opção deu erro.... putz.


GustavoCab180198

Sa ❤❤❤❤❤ ta toda ruim eu falo certo e diz que falei errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.