1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voi mangiate il pesce."

"Voi mangiate il pesce."

Tradução:Vocês comem o peixe.

December 18, 2017

7 Comentários


cristianoolv

voi mangiate il pesce


JefersonSan44

Mangiate é o passado do verbo comer ?


WerleySouz6

No, mangiate es lo presente del indicativo del verbo comer Pero en la 2° persona de lo plural.

Eu Tu Ele Nós Vós (esa es la segunda persona de lo plural) Eles

En lo caso del italia seria Voi

Io mangio Tu mangi Lui/lei mangia Noi mangiamo Voi mangiate Loro mangiano


JhonnyBark007

Pq não é MANGIAMO?


JhonnyBark007

Quando usar o mangiate e mangiamo?


Marisaurad1

Mangiate tem consonância com pronome voi. Vocês comem = Voi mangiate Mangiamo tem consonância com o pronome noi. Nós comemos = Noi mangiamo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.