1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io non taglio il pesce."

"Io non taglio il pesce."

Tradução:Eu não corto o peixe.

December 19, 2017

5 Comentários


dangascott

Lembrando que em português existe o verbo "talhar" com o mesmo significado.


FlawyerLawyer

Obrigado, não sabia.


FlawyerLawyer

Será que isso tem alguma ligação com a palavra "talho" que significa "açougue" em Portugal e outros países? Pensei nisso por causa dos cortes de carne.


ElizabethS630679

Talho sinonimo de corte. E a carne esta no açougue para corte, tem a ver sim. Nao esquecendo que italiano e portugues sao linguas neo latinas.


AnaClara245625

São latinas, nossa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.