1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Teniamo la cosa fra di noi!"

"Teniamo la cosa fra di noi!"

Tradução:Mantenhamos isso entre nós.

December 19, 2017

6 Comentários


MauricioFu437948

Isso fica entre nós...nao vou contar pra ninguem que esse bicho esquisito nao aceita traduções livres


ataskacomeres

Adorei esta tradução!!!


Jose569088

Por que fra ou tra?


WarsawWill

Têm o mesmo significado, e se usa de acordo com escolha pessoal, mas se evita "fra" antes de "f" e "tra" antes do "t".


CleciLucia1

Obrigada. Sempre quis saber qual a diferença entre o TRA e o FRA. Esclareceu vem. Grazie.


titilab

Obrigada WarsawWill por compartilhar o seu conhecimento conosco.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.