1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O menino bebe a água."

"O menino bebe a água."

Tradução:Il ragazzo beve l'acqua.

December 20, 2017

43 Comentários


PedroHenri910083

il ragazzo beve la acqua, pra mim é o mesmo que Il ragazzo beve l'acqua.


diogogomez

No italiano, contrações são obritatórias


LucianeHel2

É dificil saber só ouvindo os sons eu gosto de usar os balõesinhos


SandraMaga668620

Não tinha essa sugestão l'


nayara674660

Pois p/ mim ta certo


Elcia38617

Qual foi meu erro


Lidiane856

Tambem não entendi se coloquei certo a contração


Nairfrizzo

Continua sempre a mesma frase


RafaeldeJe702933

Se pronuncia "ragatizo" ou "pragatizo"?


Holiene

ragatzo "t mudo"


SinaraSant

Exatamente. Aconteceu cmgo tb afff


urielcastr650495

Eu escrevi certo, estão me roubando


JoelCarval395836

"Lo ragazzo beve l'acqua" Errei no "lo" era "il". Mas se tem o mesmo sentido.. Por que está errado ?


LucianeHel2

É eu tambem errei nisso tambem não entendi mas eu tenho quase sertesa de que o duolingo acha que um ta certo e se você poe o outro ta errado


anagarupa

São os artigos determinativo:

Maschile Singolare; Il, lo, l'

• il - pode ser usados diante de nomes maschili que começa com consoante

• lo - pode ser usados diante de nomes maschili que começa com z, sb, sg, (s+ consoante)

• l' - se usa diante de nomes maschili ou femminile que começa com vogais

(a, e, i, o, u)

Maschili Plurale i, gli

• i- se usa diante de nomes maschili plurale que começa com consoante

• gli- se usa diante de nomes maschili que começa, z, sb, (s+ consoante)

Femminili Singolare La, l'

• la - se usa diante de nomes feminili que começa com consoante

• l' - se usa diante de nomes femminile que começa com vogais

Feminili Plurare Le

• le - se usa diante de nomes femminile que começa com z, sb,(s+ consoante)


Eliete932512

escrevo a sentença correta e ele não aceita


LibiniLuiz

Escrevi duas erradas alguem aqui ja aprendeu a falar quais sao as: reposicoes de uomo ?


LibiniLuiz

Agua e bom demais em


Rafael726309

Bebe a água ou bebe água, faz diferença onde minha gente? A questão é gramática, tudo bem... Mas a adaptação da língua?


MariaIvani352038

Conguso pra mim dao as vogais


SiHidalgoDantas

"La acqua" nao seria o mesmo que "l'acqua"?


SandraMaga668620

Não tem alternativa


SidneyConf

Para mim estou certo. Onde errei?


HeloisaGom949533

Digitei certo mas esta considerando erado


Josi743145

A italia é meu pais de origem


Beapotter1

O meu estava correto e corrigiram como errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.