"(Tu/você) o que sentias?"

Tradução:Tu cosa sentivi?

December 20, 2017

3 Comentários


belsazar0

os pronomes pessoais continuarão até o fim??? não preciso do tu!, uma semana depois e nada de arrumar pronomes pessoais!

December 20, 2017

WarsawWill

Há provavelmente mais de 3000 exercícios neste curso, muitos erros para corregir, e só dois ou três moderadores (voluntários que fazem isso no seu tempo livre) para corregi-los. Sei do numero de emails que recebeu e estou ainda recebendo que eles estão trabalhando muito nisso. Mas penso que precisamos ter um pouco de paciência, e não esperar correções dentro de uma semana de reportar erros, ou ainda dentro de um mês o dois. O curso é gratuito, e pessoalmente prefero desfrutar do que temos e continuar reportando, em vez de me preocupar demais com o que não (ainda) temos. Eu não conhecia uma palavra de português antes de fazer o Duo, então posso perdoá-lo por estes atrasos.

January 3, 2018

corujinhadrm

Concordo com você WarsawWill. Continuemos reportando, o que também é uma forma de contribuir com o Duo.

January 20, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.