"Ho una ragione in più."

Tradução:Tenho uma razão a mais.

December 20, 2017

5 Comentários


WarsawWill

Penso que também, "Tenho mais uma razão" (recusado)

No Google:
"Tenho mais uma razão" c.50
"Tenho uma razão a mais" c.20

December 20, 2017

RuiBrando5

Em Portugal, "a mais" significa "em demasia". É claro que sintaticamente forma uma frase possível, mas do ponto de vista semântico tem um significado muito diferente da frase italiana proposta.

January 8, 2019

RuiBrando5

"Tenho uma razão a mais" tem um significado absurdo: significa que tenho demasiadas razões, uma a mais do que as que deveria ter. A tradução correta é "Tenho mais uma razão"

January 4, 2019

Anabelabala

Não vejo erro em se colocar o pronome "Eu tenho uma razão a mais".

October 15, 2018

RuiBrando5

Sintaticamente não tem erro. Apenas altera o significado passando a dizer que eu tenho razões em demasia, exatamente uma razão em excesso.

January 8, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.