1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ele tem água no copo."

"Ele tem água no copo."

Tradução:Lui ha acqua nel bicchiere.

December 20, 2017

23 Comentários


MiriamReis10

Não consigo fechar está lição pois minha resposta está correta e fica acusando erro


EwertonJonh

Quando uso lui ho ou lui ha?


PaulaBittens

Io ho Tu hai Lui/lei ha


gabrielamo768525

Esta dando correto mas nao continua


bonesssss

nello também significa "no"


LuigiMorgan

"Nello" é usado quando a próxima palavra começa com "s+consoante", "z", "gn", "pn", "ps", "y", "x" ou "i+vogal".

"Nello bicchiere" não é correto. :)


FranklinFerraz

Poderia demonstrar exemplos de aplicação? Obrigado.


cheesepills

"nello zucchero", "nello gnomo", "nello psicologo", "nello zio", "nella statua", "nella casa"


peecdro

pq nao aceita tazza?


MariadaPen640372

Minha resposta está correta e mostra erro.


MariaElisa727463

Os erros de respostas certas sendo consideradas como erradas


lari145229

Quindi qui sono a dare una risposta correcta, si presenta como che sbagliata


Lucia134407

io ho e lui ha


Mari_Caju

A minha resposta está certa


maravizzoni

Não consigo fechar essa lição, minha resposta está correta e fica repetindo que está errada.


maravizzoni

Resposta correta, acusa erro. Não consigo fechar.


Juliane854047

A minha resposta está correta


Plinio115

Pus sul em lugar de nel, porque esta incorreto?


OswaldoVen14

Minha resposta deveria ter sido aceita pous está correta


tete714340

Tete a resposta está correta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.