1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "È lo sport migliore."

"È lo sport migliore."

Tradução:É o melhor esporte.

December 21, 2017

11 Comentários


ataskacomeres

Querida equipa do DUO podem adicionar DESPORTO? (Portugal). Obrigada


Baguim1

Desporto é o termo utilizado em Portugal para esporte . Até o corretor ortográfico do meu browser corrige esporte para exporte, situação que não se não acautelar acaba por me fazer errar respostas. Agradeço que aceitem também desporto por esporte.


Baguim1

"É o melhor desporto", deveria ser igualmente aceite.


Carlos830728

Lamento que não tenham um dicionário de português, pois veriam lá a palavra desporto.


Nicollas66

Cala a boca velho, DEVOLVE MEU OURO SEU PORTUGUÊS DE MERD4!!!


JordiBlanes

Alguém sabe se existe uma regra em italiano para onde se deve colocar o adjetivo, antes ou depois do substantivo?


Nicollas66

N sei te responder parça


brancasilv1

Desporto em português europeu...brrrr


brancasilv1

DESPORTO(EM P.T.)


brancasilv1

DESPORTO...em p.t.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.