1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ustedes comen emparedados."

"Ustedes comen emparedados."

Translation:Vocês comem sanduíches.

April 10, 2014

95 Comments


DinoJt

Da primeira vez "emparedados" fez me lembrar empadas kkkkkkkk


Catarina592091

Me vez lembrar de BBB


julia__fofinha_

Eu coloquei certw mas ta dizendo que esta errado


Julia_studos11

Nossa aconteceu a mesma coisa


rajasp1

Ustedes comen emparedados vocês comem sanduiche


Iraci754001

Escrevi certo e deu errado. Aff


Catarina592091

Tu tbm gosta de n.u


IRENELEAL2020

Sanduíches (plural )


renatocar

ustedes se refere a senhores como forma de tratamento formal


alice-cruz

Qual a diferença entre:Ustedes e Tú.


jamyllx

Ustedes é 3 pessoa do singular e plural usado para formal e tu é para modo informal ou seja o inverso do português


Imarlangab

o pronome tú como um tratamento informal (que em português é feito com “você”). O usted tem a equivalência de “o senhor”, “a senhora”. Vejam:

¿Tú piensas en viajar? Você pensa em viajar?

¿Usted piensa en viajar? O senhor/ a senhora pensa em viajar?

https://blog.influx.com.br/qual-a-diferen%C3%A7a-entre-t%C3%BA-e-usted-em-espanhol

Ustedes é o plural de Usted


LiviaCorre11

Utedes > Vocês Tú > Você


KeylaCrist810819

Ustedes é vocês, e tú é você


_.aleeh3

Ustedes e Vocês, e Usted e você e tu também


Cris22531

Nunca ia imaginar q emparedado é sanduíchekkk


MayaraMader

Em Salamanca não se utiliza a palavra "emparedado" e sim bocadillo.


LeonardocBR

Em Burgos também, un bocadillo de jamón... Por Diosss!!!


JeffersonS555257

Emparedados está errado, aqui na Espanha se diz "bocadillos"


FlawyerLawyer

Há lugares em que usam "emparedados", depende do lugar, e lembre-se que a Espanha não é o único lugar onde espanhol é falado.


Joy.elidio

Usei "ustedes " como senhores e o duolingo não aceitou! Não compreendi


Aline310507

En una cena exquisita nosostros comemos un emparedado.


CarolinaMalaguti

Emparedados também pode ser lanche?


CarolinaMalaguti

Emparedados também pode ser lanches?


FlawyerLawyer

Somente se "lanches" significa "sanduíches". Se "lanches" significa "pequena refeição rápida" como um "snack" então é "merenda".


RosanaAzev10

Confuso pois lembrei de paredes..


DannyCosta374954

Mano eu sou boa em espanhol so que eu faço muito rápido dai eu erro kkkk


JuliaVicto434464

Eu estou amando este app


RainbowTass

Há a diferença de sanduíche e hambúrguer para a tradução de "emparedado"?


FlawyerLawyer

Sanduíche=Emparedado, Sánguche, Sánduche, Sándwich (mais usado) etc.

Hambúrguer=Hamburguesa


nayarap.

Eu nao consigo entender a diferenca entre Tu e Usted


annajuliagj

Ustedes é formal e tu é informal. Tem que ver qual se encaixa na frase, se a frase é formal ou não


AdelineOliveira

Usted usa se formalmente, para dirigir se a chefes,autoridades, desconhecidos...


vinicius173556

No consigo habla usted


dionara14

Gente ate quem fim eu consegui


OJA1999

Ñ entendi, no duolingo diz que emparejados seria "sandes"!!!


cocole_hehe1201

Ustedes já fala que é vc Né e só no emparedado que pensei que era empanada mais é sanduíche kkkkk yo hablas un puerco en espanhol yo apriendi hoje la notches e consegui sou só4% fluente KKKKK


IgorSilva991217

Se bem que segue uma certa lógica. Sanduíche de certa forma está "emparedado". Mas no primeiro momento, me causou estranheza kkkkkkkk


Maria96891

Me lembrou empanados rsrs


jseane

Comecei a fazar tudo isso ontem,e estou amando aprender a falar espanhol amo essa lingua....e depois vou aprender o inglês vai ser dificil pra mim.mas com um pouco de esforço eu aprendo


Pastora.net

Tô gostando muito embora tenho agumas dificuldade de pronucias as palavras no espanhol


alisson639758

Ustedes comen emparedado


Leicester_City

Emparedados kkkkkk


Carlavilaa

Da primeira vez eu nao sabia o que era emparedado, mas na s3gunda vez eu pensei que era empada , depois la na terceira vez me passou pela cabeça que era sanduíche


dezah4

Quando ouvi o audio pensei que era: Ustedes comem empregados...kkk


RAFAEL463371

emparedados que loucura meu rsrsrs nada aver


Bruna767206

Oi,sou nova aqui no duolingo,queria muito entrar em algum grupo para aprender,tentar falar,ainda nao sei nada...


sgtdeleon

Esta correto


Srgio810566

A minha resposta está correta


Ananda797425

Foi o que eu coloquei e já é a segunda vez que me da errado


dudason

Emparedados e sandwích são a mesma coisa?


maxwell715075

Hola como estas usted


PamelaTaiane

Só comigo que aconteceu de eu escrever certo e dizer que esta errado ??


Maguinha16

às vezes o microfone falha


FaqvNF

Está incorrecto. Se dice "bocadillos"


MarisaGabr18

Pensava que sandes/sanduíche em Espanhol fosse "bocadilho"...


MateusMati729099

Eu acertei e apareceu como resposta errada.


Amarildo902522

Moro na espanha ha anos e nunca ouvi esse palavrão, emparedados é coisa de america latina


LeonardocBR

Provavelmente, na España sempre escutei bocadillo


DourivalJu

Estou colocando certo mais não esta aceitando


Iraci754001

Escrevi certo, e deu errado ???


elizane672933

Escrevi certo e foi considerado errado


JuliaRaque775422

Eu escrevi certo e deu errado


Taciane291237

Pessoal, o meu estar correto e o dosinho diz que tá errado.


WildnerLea

Eu só errei uma letra e ele me desclassificol


julia__fofinha_

Eu coloquei certo mas dizem que está errado


Catarina592091

Por um s ey não Acertei


LiliPorto4

Estou escrevendo certo


Lolly574149

Emparedados=sanduíches Então o tradução corretas dessa frase é voces comem os sanduíches Porque deram que errei só porque coloquei Os sanduíches? Favir corrigir está tradução.


sabedoria505010

Nao entendo onde estou errando se o programa diz que a resposta esta correta


LUIZSERE9

Qual a diferença de utilização de USTED e TÚ?


FelicianaS45378

A resposta que está correta e o curso dá como errado! Porque?


Pety512683

repeti em espanhol só o emparedados e não traduzi parak sanduíche.


Gisiane19

Eu escrevi corretamente


marcia188835

Ustesd pode ser eles

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.