"A cor desta saia não é amarela."

Tradução:Die Farbe dieses Rocks ist nicht gelb.

1 ano atrás

3 Comentários


JoaoDaFonseca

Eu coloquei "die Farbe dieses Rock ist nicht gelb" e recebi um errado. E a frase de erro foi essa: "Você usou o singular "Rock" aqui, ao invés do plural "Rocks"."

Não parece correto que Rock esteja no plural.

1 ano atrás

thaismbento

Na verdade, o plural de der Rock é die Röcke. Como a frase está no genitivo, fica des Rocks.

11 meses atrás

Frankko5

O programa foi infeliz na explicação do erro. Não se trata de singular ou plural, mas sim de declinação.

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.