"As lojas estão abertas todos os domingos de dezembro."

Tradução:Negozi sono aperti tutte le domeniche di dicembre.

December 24, 2017

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


EjavaVal

Quando não coloco o "i" no início da frase - "i negozi", informa que faltou o "i", quando coloco informa que não deveria colocar, sendo que a frase é a mesma. Reportei.


lks_garcia

Infelizmente está sendo a pior unidade, quase todas as dicas estão erradas, incompletas ou fora de ordem. Muitos erros por parte do Duolingo.


PepTavares

Verdade. Ta com muito erro essa unidade


EleoTasca

I negozi!!! Non ha senso dire "negozi sono aperti"! Non va bene in italiano, ed io sono italiana!


CPetrini

Parece que o Duolingo tem muita coisa a corrigir neste curso de italiano para falantes do português!


MariaLuciaArago

Alguém poderia me dizer se eu posso também traduzir "tutte le domeniche" por "ogni domenica" ?


rosevieira1

SE NÃO É PARA TRADUZIR O ARTIGO "AS", POR QUE ELE APARECE NA FRASE? NÃO CONCORDO QUE MINHA TRADUÇÃO ESTEJA INCORRETA. CLASSIFICÁ-LA COMO INCORRETA, DESESTIMULA A APRENDIZAGEM.


TkmMesmo

Ci sono tanti errori...


Cassia_Lima.7

PORQUE NÃO PODE SER: I NEGOZIO SONO APERTE OGNI DOMENICA A DECEMBRE


audreygalvao

Duolingo, pelo amor, corrige esse erro grotesco. Não está aceitando o "I" no início


Ericadeoli14

Aff... Que erro tosco. Por que n aceitam I antes meu Deus? Duolingo corriga que ta feio


Pedro809818

Duolingo duolingo...voce tem muitas correções pra fazer neste curso affff...


CarlosBors2

O I negozi deveria ser aceito, pois em português está As lojas e não somente Lojas


nobreporto

Um absurdo meu "i" no começo da frase ter anulada esta minha questão! Nem faz sentido sem o "i"


MargusB

"i negozi sono aperti ogni domenica di decembre" - deu errado, por que? 2020.05


maria310323

Estou a ficar desiludida com este curso. Há demasiados erros e ensinar mal , não é correcto para os alunos !


JosFrancis851440

Se a frase indica As, só pode significar I que as próprias pistas apontam. Mas foi considerado errada a minha resposta com o I. Dá para entender?


JUBELINARO

Por que não, I negozi?


JoseIori

É desestimulante tentar continuar este curso, muitos desacordos me desculpem

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.