"C'è parecchia gente stasera."

Tradução:Há várias pessoas esta noite.

December 24, 2017

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


maurilioferrari

Dá errado pra bastante. Não concordo. Definição do Michaelis: parecchio pa.rec.chio [par′ekkjo]Ouça a pronúncia agg abundante, numeroso. avv muito, bastante (em quantidade). pron pl parecchi alguns.


gloomyteacher

Não deveria ser "ci sono"?


Baguim1

Parecchia, significa ou pode significar "muita" ?


MargusB

"há diversas pessoas esta noite" deveria ser aceito? 2020.03

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.