"This is between me and them."

Tradução:Isto é entre mim e eles.

5 anos atrás

20 Comentários


leonardorodarte

Mim ser um índio bom... o certo seria "eu" não "mim". "Mim" não existe.

9 meses atrás

Aldoaldo1
Aldoaldo1

Mim cara pálida.

4 anos atrás

MarceloVie494897

O "mim" está correto. Pesquisei, estava com essa dúvida.

10 meses atrás

DaisyBernacki

Ta correto masssss doi o ouvido...

9 meses atrás

Adorno

Isso é diferente de isto?

4 anos atrás

Herick992725

A diferença entre Isso e Isto é a seguinte, quando você usa "isso", refere-se a uma coisa distante de quem fala, ao contrário de "isto", que se usa para indicar uma coisa perto de quem fala. Ex. Isto é meu. O Brasil é Isso, um lugar cheio de belezas. Se eu dissesse: O Brasil é isto... Resumiria o sentido da frase a uma coisa só e pequena. Percebeu a diferença...

3 anos atrás

EduardoCro2

Tb queria saber

3 anos atrás

LUsLArroye

Entre mim e ele está correto... O "mim" só nao pode vir acompanhado de verbo, como por exemplo para "mim" comer...

8 meses atrás

AfonsoHenr410715

Alguém pode me explicar por que foi usado o them em vez de they?

11 meses atrás

DVeloso

entre mim não existe em português

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Existe, sim. E é a única forma correta. Acesse e comprove:

http://www.brasilescola.com/gramatica/entre-eu-voce-ou-entre-mim-voce.htm

4 anos atrás

LuzaAguiar

"Mim"? Quem fala "mim" é índio

9 meses atrás

SoniaFerre551389

Respondi entre eles e eu e deu errado. Tb pensei que "mim" é que estivesse errado

9 meses atrás

NarielyMar1

Esse "mim" sangra os meus ouvidos e olhos

8 meses atrás

Hian865190

mim está correto, pode pesquisar

8 meses atrás

EllenRita1

Entendi que fosse para repetir em inglês, e não traduzir. Está mal explicado.

8 meses atrás

MiltoAbbat

Mim?

7 meses atrás

nikolasadson

Porque falar "Esta entre mim e eles" nao esta certo?

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.