"Dimmi come giocare al gioco!"

Tradução:Diga-me como jogar o jogo!

1 ano atrás

7 Comentários


Baguim1

"Diz-me como jogar o jogo", deveria ser igualmente aceite. Reportei

1 ano atrás

Elane61319

Mas a forma verbal está no imperativo.

8 meses atrás

Emma819186

Qual o sentido do "al"? Para a tradução dar em "Diga-me como jogar o jogo" a frase em italiano não deveria ser "Dimme come giocare il gioco"?

7 meses atrás

ataskacomeres

Diz-me como jogar o=il/al=ao jogo. Portugal.

7 meses atrás

RuiBrando5

Dimmi é segunda pessoa do singular do imperativo. Não devia rejeitar "Diz-me", segunda pessoa do singular em português.

1 mês atrás

LeandroFer183105

Onde está a delicadeza???

1 ano atrás

RuiBrando5

?

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.