"Pede porque ao teu noivo!"

Tradução:Chiedi perché al tuo fidanzato!

December 26, 2017

6 Comentários


ataskacomeres

Este português não faz sentido.Não será: " Pergunta ao teu noivo porquê"???

December 26, 2017

corujinhadrm

Em português esta frase não diz nada, por favor corrijam! Grazie.

January 14, 2018

HerculesNe4

Chiedi, neste caso, é pergunta.

May 28, 2018

HerculesNe4

Pergunta por que ao teu noivo.

May 28, 2018

JaneilsonHD

"pergunta por que ao teu noivo!" Reportado! Pergunto para vocês fzrem o mesmo.

May 29, 2018

GraciaMart7
Plus

Esta frase não tem sentido em português.

September 12, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.