"Os homens escrevem no açúcar."

Tradução:Gli uomini scrivono nello zucchero.

December 26, 2017

66 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ana2868

Quando usar nello e quando usar nel?


PedroBerga3

Quando o artigo que seria usado for IL usa Nello - Nel+Il = Nel Quando o artigo que seria usado for LO ou LA usa NEL - Nel+lo = Nello


ljecXJb7

Pedro acho que está errado


Milli656

Le regole sono le stesse dell'articolo "lo", ovvero con le parole maschili che cominciano con: Z, St, Str, Pn ( es.pneumatico), Gn ( es. gnomo, gnocco), tutte le parole che cominciano con una vocale.


MatMiranda1

Grazie! Ora ho capito!


Lidiane529692

Acho que tem relação com a palavra seguinte, se ela começa com vogal ou consoante... Vogal + nel / consoante + nello


ericmorais

Pessoal poderiamos criar um grupo no WhatsApp para praticar italiano, quem toparia?


ErivaldoLima2014

O grupo de Whatsapp para praticar o idioma "Italiano" já foi criado?


VitorLouba3

também quero saber


MrPedro1

me coloca :) 63984034238


EvMontenegro

Quero 11962105827


ErivaldoLima2014

Hello Lidia, all rigth?


paula_bassi

Obsessão pelo zucchero


SueliGomes18

Isso é uma figura de linguagem?


Caue1999

Escrever no açúcar? Kkk


Alicelinda5

Olha deve ser algo comum na italia pois tem coisa q aqui no brasil e estranho la


Milli656

Não é comun na Italia. Esta es uma frase estranha, provavelmente para poder usar os artigos definidos "lo" e "gli"


punkdoabc

Ah... Vocês nunca entenderiam...


jambere

Escrever no açúcar, quem nunca?


d_carolinna

Ma ragazzi come fa scrivere nello zucchero?


Weimar514703

Com o dedo. Ou desenhe un cuore.


clarioteca

Eu irei criar um grupo no WhatsApp pois gostei da ideia da pessoa abaixo. Deixem seus números ou me peçam (pelo meu WhatsApp) para te colocar lá! 82 98735-0582


Noriscorda61227

Me add por favor 15 997152068


alkminsjc

12988456527 por favor


BeatrizVia83933

Eu bem tranquilo durante meu dia: "hum que vontade de escrever em açúcar..."


clarioteca

Pessoal, acabei de criar um! Entre pelo seguinte link: https://chat.whatsapp.com/Bvm4L6WKunY7GdTMNebHRW


AnaCosta1998

Entrei no grupo!


Cinderella214

Gostaria de saber se ainda existe esse grupo?


RosiGabrii

Ah...bons tempos aqueles dos homens e o açúcar.Era tanta poesia.


lasansnom

Quando usar "gli" e "i"?


GiovanniRo170793

I para consoantes Gli para vogal ou S mais consoante


AnaCosta1998

Coloquei GLI UOMINI SCRIVONO NEL ZUCCHERO e deu como resposta errada, deveria ser NELLO Por que isso?


RuiBrando5

Nel = In + il e Nello = in + lo.

Em palavras começadas por x, y ou z ou ainda por duas consoantes seguidas, sendo a primeira um s, o artigo masculino singular é "lo" e não "il". Por isso aqui é "nello" e não "nel".


MartimButc

Gente, vocês não entenderam nada, é poesia


RuiBrando5

É um pouco isso. Imaginação e humor. E este tipo de frases não prejudica a nossa aprendizagem. Os erros de português sim mas a imaginação não prejudica. Tanto mais que a palavra "zucchero" começa por "z" o que obriga a ter atenção ao artigo que a antecede.


DeLuca332378

Quando usar nello e quando usar nel?


PedroBerga3

Quando o artigo que seria usado for IL usa Nello - Nel+Il = Nel Quando o artigo que seria usado for LO ou LA usa NEL - Nel+lo = Nello


Ana103375

Alguém poderia explicar o emprego nesta frase de nello?


Djalma282182

Não tinha alguma oitra frase mais util? "Os homens escrevem no açúcar" é um horror rsss


joicemdods

Estou com dificuldade em discernir o scrivete e scrivono:(


ajaponesa

Acredito que "voi scrivete" seria "vós escreveis" em português já que voi quer dizer vós. Já "loro scrivono" quer dizer "eles escrevem" (:


Sbeghen155227

Escrevi correto e a resposta veio a mesma mas atribuiram errada.


WhitneySil5

Que ❤❤❤❤❤


DanielePiv5

Muito dificuldade com lo, gli, il, l', nel, nello


Roberto932088

Queria poder mandar um print por que escrevi certo e o app me roubou

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.