"Os homens escrevem no açúcar."

Tradução:Gli uomini scrivono nello zucchero.

December 26, 2017

28 Comentários


Ana2868

Quando usar nello e quando usar nel?

April 26, 2018

PedroBerga3

Quando o artigo que seria usado for IL usa Nello - Nel+Il = Nel Quando o artigo que seria usado for LO ou LA usa NEL - Nel+lo = Nello

May 29, 2018

ericmorais

Pessoal poderiamos criar um grupo no WhatsApp para praticar italiano, quem toparia?

November 9, 2018

Thainara890850

Vamos!!!!!!

February 14, 2019

ErivaldoLima2014

O grupo de Whatsapp para praticar o idioma "Italiano" já foi criado?

July 13, 2019

SueliGomes18

Isso é uma figura de linguagem?

December 29, 2017

Cau254488

Escrever no açúcar? Kkk

July 17, 2018

Alicelinda5

Olha deve ser algo comum na italia pois tem coisa q aqui no brasil e estranho la

January 19, 2019

punkdoabc

Ah... Vocês nunca entenderiam...

January 28, 2019

DeLuca332378

Quando usar nello e quando usar nel?

May 2, 2018

PedroBerga3

Quando o artigo que seria usado for IL usa Nello - Nel+Il = Nel Quando o artigo que seria usado for LO ou LA usa NEL - Nel+lo = Nello

May 29, 2018

jambere

Escrever no açúcar, quem nunca?

August 25, 2018

lia390497

Eu nunca.

September 28, 2018

Weimar514703

Io nunca, também.

October 26, 2018

DayseCarol

Ma ragazzi come fa scrivere nello zucchero?

September 11, 2018

Weimar514703

Com o dedo. Ou desenhe un cuore.

October 26, 2018

Paula156717

Obsessão pelo zucchero

October 17, 2018

Weimar514703

Açucareiro!

October 26, 2018

Thainara890850

Link do grupo que acabei de fazer. Para praticarmos! https://chat.whatsapp.com/CCm5cPVfhte8dp6riNow0W

February 14, 2019

Daniella998283

NÃO funciona

June 21, 2019

AndersonDaNobreg

Nao da pra entrar

June 30, 2019

JosiJosima

Gli uomini scrivono nello zucchero

December 26, 2017

Weimar514703

?

October 26, 2018

JosiJosima

Gli uomini scrivono nello zucchero

December 26, 2017

Weimar514703

?

October 26, 2018

JosiJosima

Gli uomini scrivono nello zucchero

December 26, 2017

Weimar514703

?

October 26, 2018

JuliaLemos953475

Achei facil esse ☺

June 29, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.