1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Bevo l'acqua."

"Bevo l'acqua."

Tradução:Bebo a água.

December 27, 2017

44 Comentários


RFLKNNDYPLDSV

Pode ser traduzido como "bebo água"?


AmauriTole

Não, se fosse bebo água o certo seria "bevo acqua" pois o l' funciona como artigo


IcaroLobregat

Sim mais o certo e "Bebo a água"


kamilly683818

Eu coloquei isso e ele considerou errado


Duolingo_dakim

Por que está errado escrever "bevo la acqua" e não "bevo l'acqua"? Não seria apenas uma forma formal e outra informal?


WolmarCamp

O som não é adequado. Não pronuncia as silabas de maneiro a AUDÍVEL


MnicaFachi1

não é essencial usar o artigo "a" em português.


Carlospolanski

Nem sempre a conjugação do verbo em português não se aplica para o italiano.


MariaRocha501323

Como? A conjugação existe nas duas linguas. É preciso conjugar adequadamente.


Yasminmarqs

Qual a diferença de "la" e l'


RebecaHono4

Esso precura a tradução pq tem diferença


RebecaHono4

Bom isso que vcs falaram é vdd esse narrato fica me corrigido pq eu sei italiano


PedroVctor19

Neste caso a supressão do "a" de "la" se dá pelo fato da próxima palavra começar com "a"?


E_strelinhx

Perdi minha última vida por culpa do corretor, tô com depressão agr, escrevi bebo e ele colocou bevi e foi errado


Ana118206

Eu não entendi nada


Ratto.89

Eu escrevi bevo l'caqua e ele corrigiu porque?


LuciaParon1

o correto é l'acqua. deve ser isso o corretor é um chato, às vezes nem aceita typo


helenita135991

Bebo àgua. É...bevo l'acqua


GusPuglies

Poderia usar o Eu no inicio, como o pronome pessoal correto.


ElabeLeoca

Há perfis suspeitos na liga. Ontem estava com 2.000 XP de diferença. Hoje do nada, o jogador com mais de 200.000 XP, que já conquistou o Lenda, tirou toda a diferença do nada. São malandros. Lamentável.


Arkimeds

A pronúncia não está boa


AnaLcia846794

Posso dizer: io bevo l'acqua


DayannaGro

Eu coloquei bebo a agua e deu como errado vou pedir pro meu pai procesar esse jogo


JuliaSousa65477

Bevo l'acqua e bebo a água são bem faceis por isso tirei de letrinha


KatiaBenat2

Bevo l'acqua não é bebo água?


LuciaParon1

ninguém fala bebo 'a' água em português... :( falamos bebo água


Isabela647877

O verbo "beber", em português, é transitivo direto, ou seja, não exige preposição.


MariaRocha501323

Onde está a preposição?


AmauriTole

Que preposição?????

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.