"O óleo está no copo."

Tradução:L'olio è nel bicchiere.

December 28, 2017

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrunaPecci2

Pq não aceita il olio??? Isso é ridículo


Marta281049

Se a palavra começa por vogal tem que ser l'


eduardo18111

il-->artigo masculino(se usa quando a próxima palavra começa com consoante, exceto as que irei dizer a seguir): x,s+consoante depois do s, y, z, ps e gn)---> usa-se lo, e gli no plural para esse caso e o de vogais. L' ---->antes de palavra q começa com vogal La---> palavra feminina iniciada por consoante (singular) Le ----->palavra feminina começada por consoante---> no plural L'----> iniciada por vogal. Gli-----> plural masculino que começa com vogal I----> plural masculino (consoante, exceto s+consoante, x, y, z, ps e gn)


SofiaGiaro

Eu escrevi correto, ele mandou resposta vermelha com escrito identico ao meu!


maria947356

Aconteceu o mesmo comigo


Lus636250

Mesmo escrevendo a frase correta o app não aceita


Cenachi72

Eu ñ respondi isso?


Lia...Mada

Escrevi correto e tbm da erro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.