1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O turista vai em lugares pop…

"O turista vai em lugares populares."

Tradução:Il turista va ai luoghi popolari.

December 29, 2017

3 Comentários


ataskacomeres

"O turista vai A (e não em) lugares populares" Ex: Onde VAI o turista?Vai A. lugares populares. Onde ESTÁ o turista? Está EM lugares populares.

December 29, 2017

DanielRica63643

Você está correto. Mas se a intenção da frase é dizer que o turista viaja em lugares populares como, por exemplo, na classe econômica de vôos, então está correto, também, dizer "viaja em lugares populares".

September 15, 2018

RuiBrando5

Porém aqui trata-se do verbo "ir" e não do verbo "viajar", além de que não é muito rigoroso designar a classe em que se viaja por "lugar".

November 28, 2018
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.