1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Chi è Lei?"

"Chi è Lei?"

Tradução:Quem é o senhor?

December 30, 2017

11 Comentários


Sereia595604

lei é ela. Lei se refere a senhor ou senhora


Jokes08

"Lei" se refere a uma "pessoa", não importa o genero.


ellen_limh

senhor ou senhora


Bittencourt.T

https://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/lei ....ela você si dela é está senhor seu tem tu não o sabe senhor a ti


talicia578140

Deu errado??? Porque?


lourdes105049

Então a resposta tanto pode ser senhor ou senhora na minha opinião Não pode considerar erro Alguém me responda


JaymeAugus2

Alguém pode me explicar porque a tradução é "QUEM É O SENHOR?"


JosFrancis851440

É muito confuso, para não dizer estúpido, usar a mesma palavra para ela, senhora e senhor. Como saber de quem a pergunta trata. É mulher, um senhor ou senhora. É necessário que se aponte? Ou que se peça detalhes?


dri115054

Falando não se sabe se a letra é maiuscula ou minuscula


maria310323

Neste caso , " lei " não devia estar escrito com letra maiúscula?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.