1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You and I drink wine."

"You and I drink wine."

Tradução:Você e eu bebemos vinho.

March 17, 2013

103 Comentários


nathalhices

Pra não ter complicação alguma na hora de estudar inglês, é preciso saber o básico do nosso português também, né. Poxa, galero. "você e eu (nós) BEBE vinho"?


MoniOliver14

Verdade. Fica difícil aprender outro idioma se não souber o português.


matheus.mu6

Eu coloquei isso, deu ate vergonha agora kkkkkkk


RenanChristiano

Relaxa brother ngm nasce sabendo continue estudando...


geovanent

Eu também coloquei "bebe" ainda contestei porque estava errado. kkkkkkkk


megajackso

Nesse caso amigo o pronome nós não está listado cono opção o correto seria: Eu e você bebemos vinho


[conta desativada]

    Eu pensei que era "bebemos" de ação passada,e não de plural


andrerds

    porque errei ?? fala serio... rsrs. coloquei Você e eu bebe Vinho.


vivisaurus

    Oi andrerds! Por causa da concordância verbal em português: você e eu é a mesma coisa que "nós". Nós bebemos vinho (e não "nós bebe vinho").


djahnest

    boa explicação vivisaurus


carlos0312

    voce fala como escreveu nessa frase?


msgomes

    Você e eu bebemos vinho


    [conta desativada]

      Você e eu bebemos vinho


lys_lud

      Você e eu -nós - BEBEMOS vinho


kejaya_k

      Kkkk, tembém. Que vergonha


Sclever

      Galera neste caso como saber se o you é "você ou vocês"? Alguém sabe?


      [conta desativada]

        Singular: You drink milk

        Plural: You all drink milk

        Em alguma parte da frase pode ter uma palavra no plural, oque indica que é "vocês", mas você também pode usar o "You all" que significa "Todos vocês", é mais simples.

        ;)


JessicaGomes100

        eu errei o portugues


R.ogerio

        Quando é " she and i " eu uso o verbo com ou sem o "S"?


vivisaurus

        Sem, já que "she and I" (ela e eu) é a mesma coisa que we (nós). =)


R.ogerio

        vlw pela ajuda.


erodrigues2

        No caso a frase não estava no present contnuos


reaalves

        Você e eu, ou eu e você ou nós, todos os modos correspondem aos mesmos sujeitos desta oração. No português coloquial usa-se nós. O verbo beber está concordando com o sujeito (nós) pode indicar uma ação normal ou costumeira, bebemos vinho, no presente do indicativo ou uma ação passada bebemos vinho (ontem), pretérito perfeito.


ronnyc4

        Esta parte nunca reconhece minha voz será por que não bebo?


victorhugopfb

        Tô falando... cachaçada


GilvanJunior

        Também errei, eu coloquei "Você e eu bebe vinho". Mas convenhamos que ficou bem seio sentido. Bebemos seria o certo mesmo.


carlos0312

        nao achei essa unidade muito necessario ja que nao falo muito sobre comida em jogos online mas fiz pelo conhecimento :)


Mimi4983

        Somos dois >< Minha irmã mora nos EUA, então TENHO que saber inglês, pois ela esquece um pouco o português ><


GiuliaMazu

        credoooo nao dá pra entender nada


marcosruffino

        VOCE E EU TOMA (BEBO)VINHO ESTA DANDO ERRADO


AugustoMat8

        Voce toma vinho, mas voce e eu (nos) tomamos


LeticiaOfficial

        Por que é plural, você e eu (nós) bebemos vinho


Mateus1zxds

        Pode sé eu e você bebemos vinho


brunobeijo

        Vir yzyzcxzs. 7._ u vuuo u uno l i b


Kaylane12345670

        para eu passa eu botei o microfone e ele escreveu sozinho e eu passei


ElisonValerio

        Ja estou dominando. k


malucampos1

        Eu coloquei You end i drink wine . O que esta erradoo


LeticiaOfficial

        É para traduzir "você e eu bebemos vinho" e não se escreve "end" porque isso significa "fim". Se escreve "and" - "e"


laisamichele.com

        Poxa só esqueci do e....


CareenRichelle

        Coloquei "Voce e eu bebemos vinho" e deu incorreto. Era pra ter colocado. " tu e eu bebemos vinho" Nao entendi o pq do "você" estar errado.


CareenRichelle

        Por favor aguem tira minha dúvida?


thainaragomessp

        Mas eu nao posso beber bebida alcolica


ricardosousa339

        Cliquei em avaliar sem querer, antes de terminar ,perdi um coração


RAtheodoro

        You and I = WE?

        OU não?


LeticiaOfficial

        Sim pois primeira e segunda pessoa juntos dá no mesmo que primeira pessoa no plural.


RAtheodoro

        pois é, o duolingo não pensa assim =/


lua.souza1

        Errei uma letra , que acabei digitando errado e esse aplicativo nao aceita


davidballs

        Kkkk realmente presisa ter nocão do português


rafaela.torres

        voce e eu bebendo vinho.


TalitaOsma

        Coloquei bebemos e falaram que o certo é tomamos


gcelaine

        É a pura verdade,tem que pelo menos saber do idioma português.


Karolzinhars

        Meu Deus que vergonha. KKKKKKKKKKKKKKK


giovannafava

        Bom eu só acho que fica errado "Você e eu bebemos vinho " Acho que teria que ser " Nós bebemos vinho " :-)


LeticiaOfficial

        Eu também acho mas eles fazem isso para ver se a pessoa está atenta


EdnaldoRod1

        Pessoal reforcem o português depois voltem para o Inglês!!!


        [conta desativada]

          Acertei na sorte haha


niellyleal

          Kkkk rapaz que resenha viu?


marimribe

          Tem muitas que podem confundir ai é ruim de mais!!!!!!!!


JhonnatanG9

          Coloquei, "você e eu tomamos vinho. Não ficou errado mas me confudi no verbo.


LeticiaOfficial

          É pq aqui no Brasil usamos beber e tomar no mesmo sentido. E lá nos países que falam inglês, é só "drink" não difere


wilsrsilva

          Usei i minusculo e deu erro. Ta errado isso.


marcelosilva1985

          Eu e TU tomamos vinho, da onde saiu esse TU?


snowlucas

          Galera surgiu a dúvida, pode se usar tomar em vez de beber em inglês?


LorenaAlme15

          Eu coloquei voce e eu bebemos vinho. Marcaram como errado.


Cogumel

          A noite tainha vinho


Eliel.Sousa

          Alguém poderia me explicar porque a pronúncia de algumas palavras mudam quando pronunciadas em frases.


Leandro.Eugenio

          Minha maior dificuldade com o inglês, é a pronúncia.


talitavit

          Eu coloquei "Você e eu tomamos vinho" pq esta errado?


Rosang15

          Tu e eu bebemos vinho nao esta certo?????


LeticiaOfficial

          Não pq tu não é reconhecido e sim você


railan7

          kkk muito facil essakkk


MatheusP.S

          Eu escrevi "vc" no lugar de voçê kkkkkk


Vitoria_ingles

          Hahaha oi gente me adicionem aii vitoria soares e o face è viitoriia pavanelli vai la


AllanJ40

          Nossa conhecimento de nossa língua realmente é fundamental para o aprendizado de outra.


Alissonbarbosa1

          Posso escrever "you and me drink wine"?


Giih1232

          N sei pq eu errei eu coloquei drinks


StarLadySociety

          you and me, né galera, ué


ArnaudSimp

          Ei gente, eu escreveria "you and me" mas deixa queto então neh :v


Giiih_Nunex

          Você e eu (nós) BEBE vinho? Porfavor né...


eduaardaasilvaa

          Poderia ser também "nós bebemos vinho", não? ?


PriscilaMoura001

          Galera, uma dúvida: ao invés de 'you and I', poderia ser também 'you and me'?


jeferson903967

          Alguém pode me ajudar? Estaria certo "you and i have tea"?


ErliFerrei

          Nossa o cara fala muito rápido


MarcelaOli481331

          Coloquei eu e você bebemos vinho e deu como errado, segundo eles deveria ser eu e tu bebemos vinhos.


Bruno426632

          Essa voz da tradução é ruim em

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.