1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Merci et bonne nuit !"

"Merci et bonne nuit !"

Tradução:Obrigado e boa noite!

December 30, 2017

12 Comentários


Matheus798462

Qual é a diferença pra bonne nuit e bonsoir?


Jess899665

Bonne nuit é dito quando se vai dormir e Bonsoir e quando se chega em algum lugar


P.PicaskyBR

Esse "et" não ouvi , só depois que errei em "câmera lenta"


Gustavo455331

O "et" é pronunciado apenas como apenas "e" ( que quer dizer "e" assim como no português ), porque no francês a maioria das das palavras não se pronuncia a utima letra .

Ex: et tua ( e você ) et je ( e eu )

Só toma cuidado para não confudir et com " est " que quer dizer é


Matilde816293

Qual é a diferença de bonne e bone.


Dezo_

Bone não está no dicionário como uma palavra francesa; bonne significa boa, feminino de bon.


Ananda311082

Bonne nuit é a mesma coisa que bonsoir?


NaraLeal5

Bonne nuit se fala assim q vc vai ir dormir, com quem vc tem intimidade geralmente, por exemplo sua familia, ja bonsoir se usa mais frequentemente ja que pode ser usado em mais situações


MariaClara423289

Oi tudo bem que ir fazer francês comigo agora


ValdemarPe18

Existe 2 boa noite em françes? Bonne nuit e bonsoir


Simo127626

E vantastico eu adoro amo este jogo

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.