1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Guarda mamma, una barca che …

"Guarda mamma, una barca che vola!"

Tradução:Olha mãe, um barco que voa!

December 30, 2017

8 Comentários


BiancaLand4

olha mamãe , um barco que voa !

December 30, 2017

joseraulfa

mamma nao aceita mamae , pode isso !!!!

February 26, 2018

joseraulfa

um barco pode uma barc nao pode !!!!

February 26, 2018

RuiBrando5

?

November 27, 2018

Baguim1

Se na frase em italiano está mamma, porque razão não aceitam mamã ou mamãe ?

March 31, 2018

JaneilsonHD

Sim filho, agora tome seus remédios para esquizofrenia!

June 15, 2018

RuiBrando5

A línguagem também serve para descrever situações imaginárias, caso contrário a literatura não poderia existir.

November 27, 2018

LuisAnapaz1

Tanto quanto sei mãe em italiano é madre e mamãe é mamma. Não entendo porque o Duolingo aqui alterou as regras.

December 18, 2018
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.