1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você é um motorista."

"Você é um motorista."

Tradução:Sei un autista.

December 31, 2017

5 Comentários


Marjorie98004

"Tu è un autista" está errado?


Italo.Duarte

Sim, o correto é "Tu sei". Tu sei una ragazza; Tu sei una scrittrice. Agora quando é na terceira pessoa fica o "è"


IcaroGalvan

"è" é para a terceira pessoa do singular (lei e lui), "sei" é para segunda pessoa do singular (tu)


prmocelin

sei é un autista está errado?


WarsawWill

Sim, porque há dois verbos, es como dizer "és é um motorista"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.