1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "El pájaro requiere comida."

"El pájaro requiere comida."

Translation:O pássaro precisa de comida.

April 11, 2014

28 Comments


Beatrizz9

não aceita O pássaro requer comida, mas não acho que esteja errado.


KelvinBorr

Pq näo aceitou "necessita de"???


zelindo.fi

ele da a segunda opção mas não aceita coruja drogada.


metildealves

O pássaro necessita de comida


EricCardin

Novamente, os mesmos problemas. Precisa não é a melhor tradução para requiere... é mais adequado necessita, requer..


Sonia730249

Pior onde eles acharam "de"


lucas.go

Acho que talvez seja porque em português “requerer” signifique: pedir, solicitar mediante requerimento à autoridade ou pessoa em condições de conceder o que se pede. Precisar, reclamar (-e), exigir (-se). Geralmente trata-se de um pedido feito por pessoa física ou jurídica relacionado a algo a que se tem direito, o que um pássaro não poderia fazer.


marcepimoraes

requer ? não vale ?


MariaCFC1956

Também pensei em requer!


marina.barba

Precisa e necessita são sinônimos!


ronnan64

Sempre fico com duvida se essas traduçoes tão certas


WevertonMi1

Talvez o duolingo interprete "requerer" como "solicitar" algo mais "administrativo"


BRUNI2014

NECESSITA OU REQUERER É A MESMA COISA!


alceufc

Quando devo utilizar "él" e quando devo utilizar "el"?


danielmedeirosbr

Él significa ele e el é traduzido como o artigo o.


RicJechow

requer é sinônimo de pedir, por que não?


WaniaValoi

Eu já coloquei necessita, requer não deu certo


florviana1

Para mim está correto


Helenita275659

O pássaro carece de comida.


MarinadeFa3

Não adianta fazer so duolingo para aprender! Assista vídeos em espanhol musicas etc..... Não é por que esta escrito el pájaro requiere comida que o siginificado vai ser requer comida! O duolingo não ensinaria coisas erradas Conheço pessoas que fazem duolindo e só viram um erro e olhe lá então não falem antes de saber!


ImarAngelo

Sem comentários. ..minha resposta deveria sim ser aceita....coisas assim que desanimam no duolingo .


JosCarlosS276883

Não aceita. O pássaro requer


Rosangela669701

Por favor! Corrijam, pois ei escrevi como apareceu para mim


Israel855085

Esse ❤❤❤❤❤ NÃO aceita e faz a gente perder vidas

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.