1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Los hombres leen."

"Los hombres leen."

Translation:Os homens leem.

April 11, 2014

88 Comments


mariaclara315020

Só pq eu erei o (os)

March 31, 2016

Isabelle834556

Nossa boa sorte na proxima

May 12, 2017

MariaLenir10

Los homebres leen

February 27, 2018

laise.alve1

Eu tambem

December 2, 2017

thatineves44

so por causa de um e

February 13, 2016

isabelle424044

Mana eu também

July 2, 2017

Dan719658

Ja esta fluente?

September 8, 2019

ProfessoraH

Entendi.

January 16, 2016

mariaapare749949

Nao consegui enviar o que escrevi pq?

July 8, 2017

jessica1ar

Deve ter bugado pra ti mas boa sorte na próxima espero q não aconteça mas isso com vc e entra no meu grupo vc vai gostar

January 22, 2018

Thalita178337

O que faço para entrar?

March 16, 2019

Jossandro9

Boa noite; então me ajuda

March 28, 2018

EllenClari1

Ja aconteceu isso comigo... eu relatei o problema

July 11, 2017

Alessandra996128

"PRESTE A ATENÇÃO NOS ACENTOS" . HAHAH

July 3, 2017

JuliaPaimB1

Eu não reclamo porque eu consigo

June 15, 2016

stellajami

Não entendi

October 7, 2016

NandoSoare5

Os homens leem.

October 27, 2016

DanielSuma7

Esqueci do maldito acordo ortográfico.

July 1, 2017

jessica1ar

Kkkkkk

January 22, 2018

NoemiNoe1

Só por que eu n coloquei o "m" nem to falando sobre isso ele tira tudo só por que eu aumentei minha meta ele não quer que eu consiga e isso n é a primeira vez q ele faz isso isso é muy chato! Lêem, lêem, lêem, pronto aí .... Coloca meus pontos agora " lêem "

September 1, 2017

heloizalima777

eles dizem que esta errado se colocamos uma letra a mais ou menos,ou então se esquecemos do acento,acho que deveriam dizer se tiver errado a frase toda ou algumas palavra

April 14, 2016

Dbora846205

Mas a palavra "leem" (que antes era lêem) em português não tem mais acento devido à nova reforma ortográfica.

July 13, 2017

jessica1ar

Concordo

January 22, 2018

Jossandro9

Concordo com vc,s amigas

March 28, 2018

Eduardo5132

Concordo

June 16, 2018

Isabelle834556

Vdd

May 12, 2017

JuliaPaimB1

O Vera Paim YO no segundo nome tenho Paim

June 15, 2016

DiegoZanet6

Bando de comentario inutil! Inclusive o meu

February 2, 2017

Steffany910404

Kkkkkkk

May 4, 2017

jessica1ar

Kkkkkkkkk

January 22, 2018

FreddyPaul7

,c

March 8, 2017

DanyellGon

Errei o lé ao inves de leem kkkk

May 25, 2017

LuanaKarol554266

Yo também

December 5, 2017

AnaCarolin274824

Fiquei em dúvida entre leem ou lêem hahah

June 22, 2017

lucaas411493

So porcalsa que eu escrevi le entendi

July 2, 2017

FranArajo10

Muy facil

July 23, 2017

LuizMiguel503867

Palavras?

August 14, 2017

jessica1ar

Gente lembrem do verbo

January 22, 2018

DanielMora811445

Não consigo colocar os acentos em palavras como ninã quando vou postar as respostas, porém aqui no chat o teclado me dá essa opção. Quando posto minhas respostas o app reconhece como certa, porém me orienta com relação a atenção aos acentos.

January 31, 2018

victor953505

Eu consegui

March 9, 2018

Jossandro9

Vc consegue Porq o seu teclado está em espanhol

March 28, 2018

Vasoaliv

Caraca errei só pq coloquei acento em leem (lêem). Muito injusto

April 24, 2018

Eduardo5132

Io estoi apriendendo

June 16, 2018

AnaJliaCou3

Eu puis len e ele pois errado

June 17, 2018

Marcelo286701

Errei..

March 9, 2018

MariaVilma649179

Eu acho que acertei....

September 17, 2018

Bruna816679

Falta de atração dá nisso kk

January 5, 2019

Aderbal490594

falha no teclado

January 9, 2019

Karine410093

EU ACERTEEEI

January 15, 2019

helo889714

Ta dando é raiva nessa ❤❤❤❤❤

April 20, 2019

DudaCosta123285

Nossa esplicar mais

May 14, 2019

Luigi224819

Leem !? Lêm !? PT vs BR !?

August 7, 2019

CarlosGarc884559

Em português lêem tem acento sim!!!

September 4, 2019

ThasCampos19

Eu coloco com acento lêem e ele diz para mim prestar atenção nos acentos, e me corrige sem acento leem

September 11, 2019

CoelhoBranco1

Eu coloquei os homens leem e ele n aceitou?!

September 19, 2019

lorinynune

Me confundi

September 23, 2019

Oliveira696789

Eu acerto todas,mas eu erro algumas.

September 23, 2019

MyriamdeJe4

Resposta certa los hombres leen

November 13, 2019

AnaCarolin853286

Eu sempre erro com leen e lêem

November 23, 2019

Daianemarchesic

Eu escrevi corretamente e me deu como errado

November 30, 2019

ErineideRe

É dificil

December 6, 2019

Analuiza469922

Mano puts caraca

April 1, 2016

Analuiza469922

E

April 9, 2016

marinalore19

Nossa que dificil

July 20, 2016

sergio742001

Pior

August 24, 2016

MargareteL723074

Duvidas

March 30, 2017

felipe863132

Oi

September 10, 2018

amandinha2154

sim

July 28, 2014

RaquelLuci10

K

September 26, 2016

RaquelLuci10

G

September 26, 2016

RaquelLuci10

.,

September 26, 2016

RaquelLuci10

o

September 28, 2016

RaquelLuci10

Os ombies le

September 28, 2016

RaquelLuci10

G

September 28, 2016

RaquelLuci10

,kos hombles le

September 28, 2016

jessica1ar

Não é kos hombles le é los hombles lêen

January 22, 2018

Greyce270957

É los hombres. É com R

September 11, 2019

grazielle173999

Kkk errei toda a frase

February 8, 2017

RaquelLuci10

B

September 28, 2016

marjor16

nao

August 19, 2015

mellzika2014

?

April 11, 2014

BiaCunha1

Não

May 26, 2014

dri_ird

às vezes

December 26, 2014

kleitongabriel

??

May 4, 2014

daviwgg

nao existe dois ee numa palavra no port

December 6, 2015

VeraPaim

Existem dois es em português. No caso da lição ficaria: Eles leem os livros. Presente do verbo ler em português: eu leio tu lês ele lê nós lemos vós ledes eles leem

February 6, 2016

Jossandro9

É sim

March 28, 2018

dayvilalili126

You're the eat

July 31, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.