1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Dove sono le avventure?"

"Dove sono le avventure?"

Tradução:onde estão as aventuras?

January 3, 2018

9 Comentários


ataskacomeres

"Onde SÃO as aventuras?" Exemp: Vais de férias? Onde São as aventuras/ onde VÃO ser as aventuras? Onde SERÃO as tuas aventuras nas próximas férias?


Baguim1

Subscrevo inteiramente o comentário de ataskacomeres. Respondi também "onde são as aventuras" e infelizmente continua a considerar errado. Reportei.


IvanaCasel

Continua sem aceitar "Onde são as aventuras?".


RuiBrando5

Infelizmente em Novembro de 2018 continua sem aceitar. Parece que a equipa do Duolingo se desinteressou de melhorar/corrigir o programa.


Weimar514703

30/01/2019. Não entendi. O colega Rui Brando5 em duas postagens distintas se contradiz. Qual é a que vale afinal, Rui?


RuiBrando5

Onde está a contradição? Em ambas as intervenções neste assunto defendi que deve ser usado o verbo "ser" e não "estar" como consta da tradução do Duolingo. Na primeira reclamei porque tinha respondido "Onde SÃO as aventuras" e a minha resposta foi rejeitada e na segunda expliquei porque é que eu acho que neste caso se deve usar o verbo "ser".


MavotSirc1

Onde são as aventuras . Onde estão as aventuras . Só se for no sentido figurado.


MavotSirc1

Onde são as aventuras.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.