- Fórum >
- Tópico: Italian >
- "Boa noite, sou John."
"Boa noite, sou John."
Tradução:Buonasera, sono John.
12 Comentários
Em 02/06/2020 aceitou minha resposta com "buonanotte". Ao que parece, os dois são possíveis, mas é mais usual na linguagem cotidiana o uso de "buonasera" quando se chega e "buonanotte" na hora de se despedir.
Contudo, em uma seção de comentários anterior alguém afirmou que, diferente do português, não usamos tais expressões como despedida (buongiorno, buonanotte, buonasera etc.), que o que se usa é o "arrivederci" ou outras expressões voltadas para a despedida.
Sou iniciante e não tenho certeza da informação, fica a cargo de quem tem mais conhecimento para esclarecer.
Boa noite. Tive um problema com meu celular e não consegui recuperar a senha de acesso do duolingo. Criei uma nova senha e ao entrar vi que teria que começar os cursos do zero novamente. Perdi tudo. Entrei em contato anteriormente e consegui resgatar os 140 dias de ofensiva, porém os cristais, coroas e xps continuam zerados , assim como todas as lições que eu já havia feito. Tem algum jeito de retomar tudo o que perdi? Obrigada