"C'est un cas intéressant."

Tradução:É um caso interessante.

January 5, 2018

3 Comentários


tavaresy

no áudio parece não haver a liaison em "cas intéressant"

January 5, 2018

Victortoujours

Nesse caso a liaison é proibida. Exemplos:

un enfant // intelligent,

un cas // intéressant,

un bien // immobilier,

le temps // est humide,

la paix // est signée,

j’ai le pied // enflé.

PS: Regra geral " A liaison é proibida após um substantivo no singular" . Não sei se existem exceções.

January 6, 2018

Teresinha

Informação nova e útil. Três lingots para você!

March 30, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.